Tarde de debates com Amazon e Rede Globo

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2019
Horário 08:50
Michelle Zmetek, planner no departamento de Marketing da Rede Globo, falou sobre sua experiência como planejadora de mídia em grandes agências e atualmente na emissora
Michelle Zmetek, planner no departamento de Marketing da Rede Globo, falou sobre sua experiência como planejadora de mídia em grandes agências e atualmente na emissora

Duas experts no assunto pilotaram uma tarde de debates e aprendizagem, o Café com Marketing, sábado na Toledo Centro Universitário. Myrtna KUmov, gerente de markting da Amazon, e Michelle Zmetek, planner do departamento de  marketing da Rede Globo, falaram para o público que lotou o auditório da Toledo. Estudantes, empresários e empreendedores ouviram as palestrantes durante 3 horas, depois tiveram oportunidade de questiona-las sobre suas carreiras, as estratégias de marketing em suas empresas e os rumos dos negócios.

Bom dia

Dê valor as pessoas, enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

Cavalgada

Cerca de 600 cavaleiros participaram da cavalgada de domingo (9) em Piquerobi, antecedendo o rodeio da cidade. Prefeito Dudu e a comissão do rodeio de Piquerobi, presidida por Valter Vargas, comandaram a festa. Depois da cavalgada houve um almoço, com parte da renda destinada ao Hospital Regional do Câncer.

Prefeito servidor

Prefeito Dudu colocou a mão na massa, ajudando a equipe de cozinha que preparou e serviu o almoço para mais de 600 pessoas, domingo, em Piquerobi. Animado, ele convidou para a maior festa do município, a festa de Corpus Christi, dia 20, na cidade. “São 52 anos da festa maior de Piquerobi, e esperamos que toda região venha nos prestigiar!”, destacou.

Novos gestores

O empresário André Garcia - dono de uma empresa especializada em camisas de futebol e artigos esportivos - lidera um grupo que vai tentar fazer renascer o Grêmio Prudente, inicialmente com as categorias de base (sub-10 e sub-12) visando à disputa de competições já em 2020, nas categorias sub-11 e sub-13.

Apresentação

Em reunião com o prefeito Nelson Bugalho, o novo presidente do Grêmio Prudente, André Garcia, pediu a cessão de praças esportivas (estádios e centros de treinamento) e apoio logístico. Disse que a volta do time profissional ainda é difícil, mas está entre as metas da nova gestão.

Estratégia

“Queremos desenvolver um trabalho que recoloque Prudente em destaque no cenário esportivo, como já foi no passado. Para isso, vamos em busca de parcerias com a iniciativa privada, e queremos também unir esforços com outros times da cidade”, declarou André Garcia, novo presidente do Grêmio Prudente.

Pediatria

A 3ª Jornada de Pediatria foi realizada pela (Sociedade de Pediatria) SPSP – Regional Presidente Prudente, com o apoio da Unimed, dia 8 de junho, na Sociedade de Medicina. Segundo o coordenador, médico Osvaldo Saraiva Marques, a jornada já faz parte do calendário da Sociedade de Pediatria e com o principal objetivo a atualização médica de temas cada vez mais frequentes no meio da pediatria e troca de informações. O médico Gustavo Falvo Wandalsen, doutor em pediatria pela Unifesp, discorreu sobre “Manejo da Asma no Lactente Sibilante”. O pediatra e endocrinologista pediátrico pela USP-Ribeirão Preto, Thiago Santos Hirose falou sobre os “Efeitos bioativos da membrana do glóbulo de gordura do leite (MFGM) na imunidade e cognição”. A jornada contou com médicos pediátricos e acadêmicos.

BELA Laís Stela, rainha do Rodeio de Piquerobi e madrinha da cavalgada de domingo

GENTE BOA Valter Vargas, presidente da comissão que realizou a cavalgada de Piquerobi

ATUAÇÃO Dudu, prefeito de Piquerobi, participou da organização da festa filantrópica de domingo

PASSEIO DO BEM Cavalgada de domingo, em Piquerobi

PEDIATRAS Gustavo Falvo Wandalsen, Thiago Santos Hirose, Osvaldo Saraiva, Aparecido Nórcia e Regis Assad, na jornada profissional do final de semana, na Casa do Médico

Batata doce

A Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata Doce de Presidente Prudente e Região) definiram novas estratégias para fomentar toda a cadeia produtiva.  Entre os projetos a serem desenvolvidos, estão a rastreabilidade da produção, com o monitoramento de todas as etapas, desde a produção até a comercialização da batata doce, e a obtenção de financiamentos junto ao Feap (Fundo de Expansão da Agricultura e da Pesca), da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, para ampliar e dar maior estrutura às lavouras.

Intervenção

A Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata Doce de Presidente Prudente e Região) pediu ao prefeito Nelson Bugalho sua intervenção junto ao Estado para impedir a eventual saída da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) da região. Segundo Rocha, os trabalhos da instituição foram fundamentais para o aumento da produtividade da batata-doce na região. “Antes do apoio técnico da APTA, produzíamos algo em torno de 500 caixas por hectare. Hoje, passamos de 1 mil caixas por ha”, disse Rocha.

Estrutura

Marcelo Costilho Jorge, coordenador da 2ª edição da Batatec (Feira Tecnológica da Batata Doce) informou que a estrutura começou a ser montada ontem, no Centro de Eventos IBC.

Expecativa

Organização da Batatec (Feira Tecnológica da Batata Doce) espera 20 mil pessoas passem pelo local nos três dias de feira que terá início na sexta feira 14, e vai até domingo 16.

LIDERANÇAS Marcelo Costilho, coordenador da Batatec (Feira Tecnológica da Batata Doce), e Luiz Rocha, presidente da Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata Doce de Presidente Prudente e Região), conferindo o início da montagem, no Centro de Eventos IBC

............

RAPIDINHAS

...

Leila Mara Pasquini Penso, da Companhia de Viagem, viaja pelo Leste Europeu.

...

A diretora da Companhia de Viagem fez uma viagem técnica, a convite da companhia aérea e operadoras, para conhecer os novos roteiros por aqueles países.

...

Austria, Viena, República Tcheca –Praga, Hungria e Budapeste são os países que estão sendo visitados por Leila Mara Pasquini Penso.

...

Comercial Vedovati comemorando 46 anos no comércio de Presidente Prudente. Isso é digno de nota!

...

Ponto final: Tudo é questão de acreditar.

 

Publicidade

Veja também