Tata Miele celebra 10 anos de carreira com show especial no dia 22

Noite da prudentina será abrilhantada ainda por Lorenza Pozza; renda adquirida com os convites será em prol da Unipode

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 05/08/2023
Horário 19:48
Foto: Divulgação / Rapchan
Tata Miele se sente feliz e realizada em sua primeira década de carreira
Tata Miele se sente feliz e realizada em sua primeira década de carreira

Música para Celebrar 10 anos de Tata Miele! A cantora prudentina que encanta com sua voz centenas de casamentos fará um show em comemoração a sua primeira década de carreira, no dia 22, às 19h30, no Salão de Festas e Eventos Fanny. O valor do convite é de R$ 35 e toda renda obtida será em prol da Unipode (União das Pessoas com Deficiência). Público será presenteado ainda com participação especial de Lorenza Pozza. 

Na expectativa para essa celebração, a cantora admite que está muito feliz, muito ansiosa! “Será um show com experiências nos cinco sentidos, homenagens, muita emoção e um delicioso coquetel para nos conhecermos e estreitarmos os laços. Meus dez anos de carreira e 29 anos da Unipode”, exalta a artista.

Segundo ela, estão planejando este evento desde dezembro de 2022. “São meses de reuniões, pesquisa, onde conto com a ajuda/produção musical do meu esposo, Pedro Zuquerato, e com a assessoria da Evellyn Zambon, para fazer esse evento mais que especial”, expõe.

Tata diz que esse show tem um repertório muito lindo, que conta as fases da sua carreira. Dos bares aos casamentos. “Vamos passear por ‘Isn’t she lovely’ [Stevie Wonder], ‘Turu Turu’ [Sandy e Junior], ‘Sinônimos’ [Chitão e Xororó], ‘Um dia de domingo’ [Tim Maia], ‘Carinhoso’ [Pixinguinha], ‘Amor I love you’ [Marisa Monte] e muitos outros artistas que me influenciam. Além de um momento especial de louvor e gratidão ao Senhor”, exalta a artista prudentina.

Realização de um sonho

Abrilhantando ainda mais a comemoração, Tata Miele contará com a participação especial em seu show de Lorenza Pozza, 32 anos. “A Lorenza é a maior inspiração que tenho no nicho dos casamentos. Como compositora, ela escreve as canções que cantamos nas celebrações. Sou fã demais. Estou realizando um sonho. Tê-la aqui comigo numa data tão importante, significativa”, acentua.

A cantora curitibana, Lorenza Pozza, começou com participação no programa “Gente Inocente” (Rede Globo). E em mais de 20 anos dedicados à música já lançou diversos projetos, dentre eles, “Música para Casar”, com o qual já lançou um álbum e um EP e já realizou mais de 750 cerimônias de norte a sul do Brasil.

“ONDE MEUS PÉS NÃO VÃO, MINHA VOZ CHEGA. ESSE É O MEU MAIOR SUCESSO. ATRAVÉS DA MINHA VOZ, MINHAS COMPOSIÇÕES PERSONALIZADAS PARA CHÁ REVELAÇÃO, CONTAM PARA AS FAMÍLIAS, O NOVO SER A CAMINHO. ATRAVÉS DA MINHA VOZ, FAMÍLIAS SE UNEM NAS CERIMÔNIAS DE CASAMENTO!”
Tata Miele

Ela se tornou a maior referência para música de casamento no país. Com mais de 35 milhões de plays no seu catálogo de músicas, lançou no ano passado seu primeiro álbum autoral com um show no Teatro B32 (São Paulo) e que já está com duas canções entre as mais tocadas em casamentos de todo país.

Com mais de 11,9 milhões de plays, a versão da cantora para a música do Stevie Wonder viralizou em 2021 e é uma das mais utilizadas como trilhas no Instagram (+125K Reels).

Conquistas e desafios

Como cantora e compositora, Tata Miele conta que viajou o mundo, mesmo sem sair do lugar. “Onde meus pés não vão, minha voz chega. Esse é o meu maior sucesso. Através da minha voz, minhas composições personalizadas para chá revelação, contam para as famílias, o novo ser a caminho. Através da minha voz, famílias se unem nas cerimônias de casamento!”, exclama grata a cantora.

Com doçura e gratidão, Tata enfatiza que viver da arte, da música, é um presente de Deus. Ver sua família prosperando, seu ateliê de música participando da formação musical de tantos clientes, é o que a motiva a estar sempre em movimento e criatividade.  “Os desafios? Não desanimar diante do mercado de eventos que ainda se reergue após a pandemia”, pontua ela.

Gratidão

A respeito da doação de toda a renda para Unipode, Tata Miele conta que essa relação com a entidade começou em setembro de 2016, quando seu irmão Ricardo, hoje com 44 anos, que tem paralisia cerebral,  tornou-se assistido pela instituição.

Mas somente após o falecimento de sua mãe em 2018, ela passou a ser responsável direta por ele e por toda sua rotina. A partir disso, Tata acompanha de perto todo o trabalho desenvolvido pela entidade para aproximadamente 60 usuários. “Eles contam com diversas oficinas que promovem inclusão e qualidade de vida. Em 2020 e 2021, no Dia dos Namorados, fiz lives show em prol da entidade e agora tenho a benção de fazer isso novamente de forma presencial. Com minha arte, minha voz, e minha influência direciono os olhares da sociedade para a Unipode”, se alegra a cantora.

Divulgação / Rapchan

Cantora curitibana Lorenza Pozza abrilhantará a noite de Tata Miele

Publicidade

Veja também