Tênis de mesa garante vaga para final dos Jori

Giba, técnico da equipe Oeste/Semepp/Liane/Nossafrota/Senhor Gourmet/Jeito Gelado Sorvetes/Charles Adesivos, ficou satisfeito com os resultados na competição em Osvaldo Cruz

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 17/10/2019
Horário 06:10
Cedida - Jogadores da equipe com Sakai, um dos técnicos da competição, o segundo da esquerda para a direita
Cedida - Jogadores da equipe com Sakai, um dos técnicos da competição, o segundo da esquerda para a direita

O técnico do tênis de mesa da equipe Oeste/Semepp/Liane/Nossafrota/Senhor Gourmet/Jeito Gelado Sorvetes/Charles Adesivos, de Presidente Prudente, Gilberto Henrique Branco, o Giba, 30 anos, ficou satisfeito com os resultados dos jogadores no Jori (Jogos Regionais dos Idosos), realizados em Osvaldo Cruz. “A competição dos atletas foi bem acirrada, mas todos jogaram tranquilos e os resultados foram bastante satisfatórios classificando-os para a fase final, que será realizada de 7 a 11 de dezembro”, diz ele.

Rosa Sam ficou com o primeiro lugar na categoria A de 60 anos, assim como Teruo Tarumoto que também sagrou-se campeão da categoria A 60 anos (masculino). Na categoria B 70 anos, o campeão foi Vitorio Kaneko, que também é do clube, mas jogou por Regente Feijó; Yoshinori Yassuda foi vice-campeão; a terceira colocação ficou com Tetsuo Higashino, que representou Álvares Machado; e Emia Tarumoto, terminou em quinto lugar. Na classificação geral dos Jori, a cidade de Prudente ficou em segundo lugar, com 149 pontos.

 

 

 

Publicidade

Veja também