Questionado sobre o que a TV TEM oferece à cidade, o CEO foi claro: “Nós temos um compromisso com a sociedade em promover o desenvolvimento”. Vinicius Garrido destacou que a emissora busca ser um canal de interlocução entre o poder público, as entidades e a população, atuando para incentivar “o desenvolvimento das pessoas, dos negócios e da sociedade”.
Desafios da expansão
Garrido admitiu que a chegada a uma nova região traz seus obstáculos. O principal deles, no momento, é a cobertura: “Nós temos, agora, um desafio de levar o nosso sinal a cem por cento da nossa região”. Ele garantiu que os equipamentos já estão comprados e que as instalações em outras cidades dependem apenas da liberação das outorgas. Atualmente, o sinal já está disponível via satélite e operadoras de TV a cabo.
Acolhida e objetivos
O executivo não escondeu a satisfação com a receptividade do público. “É uma das coisas que mais nos deixa felizes. Nós tivemos uma receptividade extremamente positiva, com muito carinho, muito calorosa”, celebrou. Sobre os planos, a meta é fazer parte da rotina do telespectador “do momento que eles acordam até o momento que eles vão dormir” e, ao mesmo tempo, levar tudo o que acontece em Presidente Prudente para o resto do Estado, dando destaque à região nas 373 cidades onde a TV TEM já está presente.