Áudio Way premia participantes da Mostra Morar Bem

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/10/2018
Horário 09:04

Reconhecer a excelência do trabalho dos arquitetos, decoradores e designers de interiores de Presidente Prudente, bem como destacar a criatividade e a inovação dos profissionais em três ambientes da Mostra Mora Bem 2018, é a proposta do empresário Valter Lima, que na sexta-feira recebeu para um coquetel na Áudio Way Home Systems, todos profissionais participantes da Mostra Morar Bem 2018. Durante o encontro ele anunciou a premiação aos autores de três ambientes: Amanda Andrade e Michelle Kaneco (hall de entrada), Carolina Víávora (Espaço Gourmet) e Ellis Piai (Banheiros de Uso).

Bom dia

Durma com ideias. Acorde com atitudes.

Boa notícia

Feira de aviação - Aviashow 2019 - foi confirmada para os dias 3, 4 e 5 de maio, no Aviapark José Martins, em Regente Feijó.

Sucesso

Na última quinta-feira a empresária prudentina Mara Cakes ofereceu no espaço Wood em São Paulo um coquetel de lançamento da sua própria feira de confeitaria, a Mara Cakes Fair 2019. O evento contou com representantes de 100 grandes empresas do ramo,entre elas diretores da Nestlé, Cromos, Dona Benta e outros.  O projeto da feira – que promete ser o maior do país surpreendeu todos os convidados, inovando em tudo que o setor já viu.

Boas obras

Prefeito Nelson Bugalho anuncia duas boas obras para a cidade, essa semana, hoje, o recapeamento da estrada entre Montalvão e Ameliópolis, e amanhã, o lançamento do Atende Prudente, versão do Poupatempo – serviço que promete desburocratizar os serviços municipais.

Pé no jato

Mara Cakes está hoje em Fortaleza, para lançar o seu livro “Simplesmente Mara”, em tarde de autógrafos, das 15h às 18h, na loja Espaço Chef. Ela volta a Presidente Prudente amanhã e no fim de semana embarca para Londres, para participar do maior congresso de confeitaria do mundo.

Alcachofras

Começou no final de semana a temporada de Alcachofras no Tacchino Ristorante. De olho na boa safra da alcachofra, o Tachino investe na flor comestível. Da iguaria, tudo é bem aproveitado: das pétalas ao coração. São vários pratos, inclusive um vegano, sugestão do chefe.

Alto verão

Uma coleção repleta de sensações e contrastes desembarca no Alto Verão 19 Carmen Steffens, lançamento de hoje, no Prudenshoping. A coleção inaugura a temporada com tendências quentes, cores tropicais, elementos glamorosos e a força da natureza. Nos calçados e acessórios o mood é inovador, destacando sandálias com amarrações, pedrarias, tons metalizados e bolsas com shapes inusitados.

Corrida Kids

Rejane Klebis, do Aro 26, e Letícia Oishi, da Sinérgica Assessoria Esportiva, acertaram na parceria e promoveram um dos eventos mais bacanas do ano, sábado, no Parque do Povo. A 1ª Corrida Kids reuniu 120 crianças numa tarde muito divertida, incentivando entre os pequenos o amor à prática esportiva e uma vida mais saudável.

LANÇAMENTO A empresário prudentina Mara Cakes anuncia sua própria feira de confeitaria, a Mara Cakes Fair 2019, em evento para as grandes empresas do ramo, no espaço Wood, em São Paulo

MOMENTO Espaço Wood em São Paulo recebeu mais de 200 convidados no coquetel de lançamento da feira de confeitaria Mara Cakes Fair 2019

DINAMISMO Publicitários Marcelo Lebedenco e Rodrigo Paccini, da Ativa Resultados, produzindo uma nova campanha para a Naturafrig, estiveram semana passada na Fogo de Chão em São Paulo,  com Fernando & Sorocaba e Alder Lopes, um dos maiores especialistas de carnes, no Brasil

SENSACIONAL Crianças participam da 1ª Corrida Kids de Presidente Prudente, diversão e incentivo à prática do esporte

ATUAÇÃO As organizadoras da 1ª Corrida Kids de Presidente Prudente, Rejane Klebis, do Aro 26, e Letícia Oishi, da Sinérgica Assessoria Esportiva, com Eduardo Macedo, representante de um dos patrocinadores do evento, a Unimed Prudente

 

RAPIDINHAS

...

Quinta-feira já será novembro. Que venha o Natal!

..

A 24ª edição do Festival Nacional de Teatro – Fentepp 2018 -, tem lançamento oficial agendado para esta terça-feira às 9h, no Centro Cultural Matarazzo.

...

Até o dia 1º de dezembro é imperdível uma visita ao Centro Cultural Matarazzo para ver a Mostra itinerante do Museu da Língua Portuguesa.

...

O outubro rosa vai terminando e inicia-se o novembro azul, campanha que alerta para cuidados com o câncer de próstata.

...

Ponto final: No tempo certo, tudo dará certo.

 

 

Publicidade

Veja também