Os millennials e a geração z simplesmente não resistem a um bom filme do Adam Sandler e agora, fomos premiados com a continuação do seu sucesso de 1996, “Um Maluco no Golfe”.
O astro inabalável se mantém no auge e como protagonista mesmo com tantas mudanças na indústria. E o novo longa é justamente o que esperamos quando pensamos nos filmes de Sandler. Apesar das críticas mistas, o filme agradou ao público o qual foi destinado, razão pela qual seria um desafio lançar uma sequência à altura.
Entre altos e baixos, Happy Gilmore reconquista sua confiança em prol de sua família. A necessidade de arcar com os custos da escola de ballet de sua filha leva Happy a largar o vício e voltar a jogar golfe para alcançar o sucesso e juntar o dinheiro necessário da mensalidade, enfrentando assim, os desafios de se readaptar ao esporte e superar os jovens profissionais atuais. Uma das melhores coisas aqui são as participações especiais, com a própria família Sandler, além de Bad Bunny, Travis Kelce, Eminem e Margareth Qualley.
Vale a nostalgia, as piadocas bem colocadas e aquela sensação de "confort movie". Disponível na Netflix.
SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!