UNOESTE CONSTRÓI NA BAIXADA SANTISTA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/11/2019
Horário 05:25
Aline Blasechi: Novo campus da Unoeste no Guarujá (Praia da Enseada) tem previsão para 2021
Aline Blasechi: Novo campus da Unoeste no Guarujá (Praia da Enseada) tem previsão para 2021


Aline Blasech
Encontro no Guarujá: André Scopetta, Paulo Maranhão, André Ursini, Cesar Lima e Daniel Aboutboul Hayon

 

O diretor geral da Unoeste, Augusto Cesar de Oliveira Lima, esteve na última semana em Guarujá, onde a universidade prudentina também possui campus. Na ocasião, se encontrou com o empreendedor e diretor de expansão da Incipar Empreendimentos Imobiliários, controlada pelo grupo Sonda, responsável pelo Complexo Empresarial e Aeroportuário Andaraguá em Praia Grande, André Urisini. Mostrou a estrutura da Unoeste no Hospital Santo Amaro e as futuras instalações da universidade em projeto da Prefab e Artengi Construção e Engenharia, respectivamente representadas por Daniel Aboutboul Hayon e Paulo Maranhão, além do diretor da AS Engenharia e Comércio André Felfeli Scopetta, que estiveram na obra localizada na Praia da Enseada.

BOM DIA
Se não existe esforço, não existe progresso.
Fredrick Douglas

MEXA-SE
Praticar atividade física diminui pela metade as chances de uma pessoa sofrer com os sintomas da depressão, segundo estudo da Universidade da Carolina do Sul. O benefício pode ser obtido com apenas 20 minutos diários de exercícios.

NATAL ÚNICO
As principais casas noturnas da cidade - Folks Pub, Seu Bastião e Ibiza Louge Bar - se uniram para fazer uma grande festa de Natal. O local será o Ibiza, na noite de 24 para 25 de dezembro, com grandes atrações e estrutura inédita.

UNIÃO E ALEGRIA
“Folks Pub + Seu Bastião + Ibiza Lounge Bar: uma soma de sentimentos, união, alegria, diversão e principalmente gratidão a todo público de prudente e região que esteve presente com a gente no decorrer deste ano”, anuncia a organização da festa natalina das casas noturnas da cidade.

VISITEM
“Fábrica do Papai Noel” tema da decoração do Prudenshopping mostra cenários de uma fábrica de brinquedos, um trono todo especial onde ele recebe seus visitantes e uma árvore gigante com 12 m2 de altura.


BRINDE As autoras Rosangela Gaudi e Elena Fioretti, ladeando a orientadora professora Dra. Célia Maria Guimarães, no lançamento de seus livros, na Unesp


PRÊMIO Badih Wehbi ganhou o prêmio Top Performance 2019 e uma viagem ao Uruguai, pelos bons resultados nas vendas do ano

 

 


 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também