Vencedores do Clipp serão conhecidos dia 1º

Anúncio ocorrerá nas plataformas digitais da Secult; foram 1.357 textos inscritos de 450 autores diferentes

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 20/09/2020
Horário 06:30
Arquivo - Obra estará disponível à população a partir de novembro, na biblioteca municipal
Arquivo - Obra estará disponível à população a partir de novembro, na biblioteca municipal

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) informa que no dia 1° de outubro, divulgará o resultado do 13º Clipp (Concurso Literário de Presidente Prudente). O anúncio ocorrerá nas plataformas digitais da secretaria. Segundo a pasta, foram 1.357 textos inscrições de 450 autores diferentes.
Os textos selecionados serão compilados em um livro de 200 páginas. A comissão responsável pela escolha do material é formada por três profissionais escolhidos pela organização do Clipp, cujos nomes também serão divulgados no dia 1° de outubro.
Já o lançamento da publicação, bem como a solenidade de premiação e entrega dos exemplares, deverão ocorrer na última semana de outubro, em dia e horário a serem definidos. No entanto, a Secult frisa que o ato solene poderá ser cancelado caso não seja possível a promoção do evento devido ao coronavírus, a Covid-19. Caso isso ocorra, a pasta adianta que a divulgação será feita somente nos redes sociais da pasta.
A secretaria informa ainda que, caso o evento solene seja cancelado, a entrega dos exemplares aos autores selecionados será agendada, para que assim a mesma seja feita de forma individual, para que não haja aglomeração. À população, o livro estará disponível a partir de novembro na Biblioteca Municipal Doutor Abelardo de Cerqueira César.
 

Publicidade

Veja também