“Vibe” positiva: Seu Doutor divulga 1º DVD da carreira

Trabalho, gravado em Londrina (PR), conta com 8 faixas, sendo 7 regravações e 1 autoral, que é a música de trabalho do projeto e já está com vídeo no ar, “A Melhor Que Tem Aqui”

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 20/08/2020
Horário 08:09
Divulgação - Seu Doutor diz que título é bastante propício para o período: “quero mostrar boas energias”
Divulgação - Seu Doutor diz que título é bastante propício para o período: “quero mostrar boas energias”

Em um momento em que, infelizmente, devido à pandemia do novo coronavírus, é normal as pessoas ficarem pra baixo, tristes, o Seu Doutor não deixou a peteca cair e, com o objetivo de transmitir boas vibrações ao seu público, acabou de lançar o primeiro DVD, intitulado “Vibe”, gravado no espaço Starlusion, em Londrina  (PR).
“Esse título é bastante propício para este período em que quero mostrar as boas energias que o Seu Doutor passa às pessoas que acompanham nosso trabalho, com shows animados, pra cima. E como toda a produção da gravação aconteceu com muita naturalidade, alegria e total ‘vibe’ positiva, o título ficou perfeito”, explica o Seu Doutor, Gabriel Cabral Florentino, 30 anos.
Segundo o cantor, o DVD conta com oito faixas, sendo sete regravações e uma autoral, que é a música de trabalho do projeto, e que já está com o vídeo no ar, “A Melhor Que Tem Aqui”, composta por seus parceiros Gabriel Cares, Leonam Ulian, Renan Araújo e Rodrigo Exuperio.

“JÁ HAVIA ACEITADO QUE NESSE ANO SERIA DIFÍCIL A GRAVAÇÃO, MAS DEUS ME PRESENTEOU COM A POSSIBILIDADE, COM A OPORTUNIDADE DE EXPLANAR ESSA ‘VIBE’ BOA”
Gabriel Cabral Florentino

E nesta quinta-feira, Seu Doutor e a banda que o acompanha, com Filipe Dipi, 29 anos (guitarra), Bruno Mattos, 24 anos (baixo), Lucas Vinicius, 21 anos (bateria) e Rafael Stein, 34 anos (percussão), fazem o lançamento de mais um vídeo no canal do YouTube - SeuDoutorOficial. 
“Nas regravações, mesclamos músicas atuais de artistas como Léo Santana, Mc Kevin o Chris, Zé Neto & Cristiano, Mc Kevinho, Gustavo Mioto, e alguns clássicos do passado, como Banda Mel, Ivete Sangalo, Raimundos, Banda Eva, Tim Maia, Jorge Ben Jor. Porém, todas com uma roupagem totalmente diferente, do nosso jeito, com a nossa cara”, expõe Gabriel Cabral.
Ele comenta que o desejo de gravar o novo material surgiu no final de 2019, quando começaram a idealizar e arquitetar a possibilidade do primeiro DVD. Pensaram em concretizar o projeto entre abril/maio de 2020, contudo, o cenário delicado que perdura até hoje, com a pandemia causada pelo novo coronavírus, tiveram que congelar a ideia. 

Mais novidade devem vir por aí

“Já havia aceitado que nesse ano seria difícil a gravação, mas Deus me presenteou com a possibilidade, com a oportunidade de explanar essa ‘vibe’ boa. Em pouco tempo retomamos o que já havíamos começado. Já tinha uma pré-produção pronta, músicas arranjadas, produzidas, ensaiadas, algumas ideias de cenário. Mas, quando surgiu a nova oportunidade, tivemos que correr contra o tempo, retomar de onde paramos e deixar tudo preparado em menos de duas semanas. Não deixem de assistir, seguir o canal, deixar o like e ativar o sininho de notificação. E fiquem ligados, vem mais novidades por aí”, revela o músico.

Box
DVD “VIBE”

Ficha Técnica
Direção geral: Filipe Dipi
Direção de vídeo: Roger Benazi
Produção musical: Juninho Coelho
Cenografia: Starlusion
Projeto de iluminação: Emanuel Light
Edição de vídeo: Roger Benazi Filmes

SERVIÇO
Quer conhecer o trabalho Seu Doutor? Dá uma passadinha em suas redes sociais:
YouTube/SeuDoutorOficial
Instagram: @SeuDoutorOficial
Facebook FanPage: @SeuDoutor
Spotify e Deezer: Seu Doutor

Foto: Divulgação
Seu Doutor
Gabriel Cabral e os músicos da banda que o acompanham gravaram no espaço Starlusion

Publicidade

Veja também