1º amistoso: Azulão vai a Mirassol encarar o América

Para o técnico do OCFC, jogo serve para começar a corrigir possíveis erros e permitir que a equipe chegue pronta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 30/07/2021
Horário 22:10
Foto: Pedro Afonso / Comunicação OCFC
Marcelo Dias expõe que tem gostado da entrega dos jogadores, agora é colocar em prática nos jogos
Marcelo Dias expõe que tem gostado da entrega dos jogadores, agora é colocar em prática nos jogos

É amanhã,às 15h, em Mirassol, o primeiro jogo amistoso, pré-temporada, do OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) contra o América, de São José do Rio Preto, que está no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona. 
O técnico Marcelo Henrique Dias fala como a equipe chega para esse primeiro teste para valer, com bola rolando. Ele diz que esses jogos servem justamente para ver o potencial do time. Destacou que vem trabalhando forte e que tem gostado do que tem visto no dia a dia.
“Tenho gostado bastante da entrega dos jogadores, agora é colocar em prática nos jogos. Então esse tipo de jogo é para a gente já começar a corrigir possíveis erros que eles possam vir a cometer, para que a gente chegue pronto na competição e minimizar erros. Ajustar a equipe, acredito que depois dessa partida posso falar com mais propriedade em relação às respostas deles dentro dos jogos”, ressalta o técnico do Azulão.
Para este jogo, foram relacionados 24 atletas, mas o professor Marcelo não passou os nomes, pois ainda há jogadores que não acertaram detalhes de contrato com o clube, inviabilizando, assim, a emissão da lista pela comissão técnica.
A tendência é que até o começo da próxima semana, esses e outros detalhes estejam acertados, facilitando, assim, a liberação de mais informações do clube.
O Osvaldo Cruz estreia na Segundona no dia 22 de agosto, às 10h, contra o XV de Jaú, em casa, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.



 

Publicidade

Veja também