1ª Corrida Prudente em Movimento abre inscrições

Evento, promovido pelo Fundo Social e a Setur, com apoio da Semepp, será realizado no dia 14 de setembro, data em que a cidade comemora 108 anos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2025
Horário 07:04
Foto: Arquivo/O Imparcial/Maurício Delfim Fotografia
Largada e a chegada ocorrem em frente ao Fundo Social
Largada e a chegada ocorrem em frente ao Fundo Social

Atenção, atletas amadores e profissionais de Presidente Prudente. O Fundo Social e a Setur (Secretaria Municipal de Turismo), com apoio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), realizam a 1ª Corrida e Caminhada Prudente em Movimento, que ocorre no dia 14 de setembro, data em que a cidade comemora 108 anos.  

O evento esportivo é uma promoção da TV Com Running, empresa especializada na gestão e realização de corridas de rua. As inscrições foram abertas ontem pelo site da empresa (https://tvcomrunning.com.br/1-prudente-em-movimento-corrida-e-caminhada), com seis modalidades disponíveis: caminhada 3 km (quilômetros) com camiseta e sem camiseta, corrida 5 km  PCD com e sem camiseta, e ainda corrida 5 km para o público geral, também com as opções com e sem camiseta.

As taxas de inscrição variam de R$ 30 a R$ 60, com toda a renda revertida para o Fundo Social de Presidente Prudente, que atende a população em situação em vulnerabilidade social de forma direta e em parceria com entidades filantrópicas.

A largada e a chegada ocorrem em frente ao Fundo Social, localizado na Rua Napoelão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara, com início às 7h.

No link de inscrições, é possível consultar o regulamento com todas as informações relativas à atividade.


 

Publicidade

Veja também