1º Encontro de Mulheres By Márcia Vicente

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 23/02/2024
Horário 09:00
Organizadora do evento, Márcia Vicente
Organizadora do evento, Márcia Vicente

Um momento especial e significativo para comemorar o Dia Internacional da Mulher, onde as participantes têm a oportunidade de se conhecer, compartilhar experiências, trocar ideias e se apoiar mutuamente. Essa é a ideia do 1º Encontro de Mulheres By Márcia Vicente, que acontecerá no dia 9 de março (sábado), das 14h às 20h30, na Estância Arte da Terra em Presidente Prudente.
Um lugar de contato com a natureza e decoração com antiguidades, toda dedicada a colecionar momentos e cenário para muitas fotos. O evento contará com um cardápio todo especial, palestras motivacionais e de reflexão para uma vida de sucesso e feliz, com as palestrantes Márcia Vicente, bacharel em Direito, organizadora de eventos e palestrante; Cláudia Matos, educadora física, ciclista e palestrante; Ester Moraes, diretora de Cultura e Turismo de Narandiba. Também terão apresentações musicais com as cantoras Anelize Rocha e Cida Ajala, a terapeuta e consteladora Sandra Araújo e o relato de sucesso de Cleusa Dias, proprietária do Ateliê Alta Costura “Cleusa Dias”. Mais informações sobre o evento pelo (18) 99735-6535.

THETAHEALING - TÉCNICA DE CURA ENERGÉTICA 
ThetaHealing pode ser utilizado para uma variedade de questões, como cura física, emocional e espiritual, autoconhecimento, manifestação de objetivos e sonhos, melhoria de relacionamentos, entre outros. Muitas pessoas relatam benefícios positivos após sessões de ThetaHealing, incluindo maior clareza mental, redução do estresse, aumento da autoestima e melhoria na saúde física.
A terapeuta, Erica Amorim, explica que durante uma sessão de ThetaHealing, são utilizadas técnicas de meditação, visualização e trabalho com crenças subconscientes para identificar e liberar padrões negativos, traumas emocionais e bloqueios energéticos que possam estar causando desequilíbrios físicos, mentais e emocionais. “Ao acessar o estado de ondas cerebrais theta, é possível reprogramar crenças limitantes e promover a cura e o bem-estar em todas as áreas da vida. É importante ressaltar que ThetaHealing não substitui tratamentos médicos convencionais, mas pode ser uma prática complementar eficaz para promover o bem-estar”, ressalta. Ficou interessado em experimentar ThetaHealing? Ligue: (18) 99725-7161.


Terapeuta Erica Amorim

ASSOCIADAS E CONVIDADAS 
As novas associadas da BPW - Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Presidente Prudente tomaram posse em cerimônia realizada no dia 19 de fevereiro, na Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente). A cerimônia contou com a presença de 46 pessoas, entre associadas, novas associadas, convidados e parceiros.
“É através da capacitação pessoal e profissional que vamos criar um ritmo de atividades que tragam o aperfeiçoamento, o crescimento e gerem negócios e networking. A BPW PP passa por uma fase de reestruturação e, após um período de dedicação com trabalhos apenas nos bastidores, comemora com a chegada de mais 21 novas associadas”, afirmou a presidente, Vânia Silva.
Ainda de acordo com a presidente, em dezembro de 2023 foram empossadas 12 novas associadas.
A BPW é uma ONG (organização não governamental), de utilidade pública e sem finalidades política partidária, que tem a missão de fomentar, coordenar e orientar dinamicamente o processo de crescimento das mulheres, estimulando sua inserção no cenário econômico, político e social, fortalecendo a comunidade local, tornando-a mais justa e humana com a participação de todos os segmentos. 

NOVAS ASSOCIADAS 
Mara Regina Pereira Vello de Castro - Empresária 
Renata Cícera Siqueira Barcelos - Especialista em autocuidado integrativo
Tânia Mara Canuto Whitaker - Bancária 
Isabelle Garzo Tomaz - Publicitária e gestora de eventos 
Kaliane Lopes Silva de Souza - Empresária 
Magali Rosangela da Silva Maturano - Empreendedora 
Sonia Maria Pelegrini - Pedagoga e consultora pedagógica 
Cleia Aparecida Ferreira Dourado - Empreendedora 
Josiane Ferreira de Andrade - Secutária
Keila Grotto - Influenciadora digital
Sheila Moraes Carvalho de Azevedo - Empresária 
Luciana Melo de Lima da Silva - Secretária 
Lucimara Augusto Pinto - Empreendedora 
Vanessa Munhoz da Silva - Produtora rural 
Adriana Arruda Cordeiro Canholi - Aromaterapeuta 
Suellem Cristine da Costa Zorzan - Consultora de bem estar íntimo 
Sara Santos Lopes - Administradora
Debora Wiezel Sábio - Empreendedora 
Fernanda Bacaro Silva Batalhoti - Pedagoga e geógrafa
Debora Aline Lima Cruz - Analista de marketing
Maria Anisia de Farias - Empresária


Mulheres de Negócios e Profissionais - BPW Presidente Prudente

 


 

Publicidade

Veja também