1ª Frec divulga programação completa dos 3 dias de evento

Evento tem início nesta sexta, com abertura oficial às 19h; haverá estandes comerciais, exposição de carros antigos, apresentações musicais e praça de alimentação

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/04/2023
Horário 19:00
Foto: Marcos Sanches
IBC Centro de Eventos já está preparado para receber a feira
IBC Centro de Eventos já está preparado para receber a feira

Foi divulgada hoje a programação da 1ª Frec (Feira Regional de Economia Criativa), que ocorre neste fim de semana, no IBC Centro de Eventos. A feira, com início amanhã, possui entrada franca e reúne expositores de diversos segmentos, como artesanato, empreendedorismo, gastronomia e música.
Vale lembrar que nesta sexta-feira o evento é das 19h às 22h, no sábado das 10h às 22h, e no domingo, das 9h às 14h. 
Para começar, amanhã, a partir das 19h, haverá a cerimônia de abertura com a presença de autoridades e apresentação do Projeto Aquarela. Além disso, haverá estandes de artesanato e atividades empreendedoras; exposição de carros antigos; espaço do conhecimento e criatividade com biblioteca itinerante e doação de livros; praça de alimentação da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente); e som ambiente com DJ. A animação musical do jantar ficará por conta de Mariana Abreu, às 20h30 e o encerramento às 22h.
A programação continua no sábado, a partir das 10h, com estandes de artesanatos e atividades empreendedoras; exposição de carros antigos; espaço do conhecimento e criatividade com biblioteca itinerante e doação de livros; som ambiente com DJ; e praça de alimentação da Feapp.
Ainda no sábado, haverá o Espaço Sebrae com duas turmas de cursos sobre empreendedorismo, sendo elas “Comece a planejar a formalização do seu negócio”, às 10h30, e “Comece seu Planejamento Financeiro, às 14h. Para se inscrever, basta entrar em contato com a Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) pelo telefone (18) 3918-4200, ou presencialmente, na Rua Adib Jorge Tannus, 50, esquina com Rua Marrey Junior, no Jardim Bongiovani, das 8h às 17h.
Às 12h, haverá almoço com apresentação musical. No jantar, o agito ficará sob o comando de Bia Marks, às 18h, e de Bia Fonn, às 20h30. O encerramento será às 22h.
No domingo, a partir das 9h, o público confere estandes de artesanato e atividades empreendedoras; exposição de carros antigos; espaço do conhecimento e criatividade com biblioteca itinerante e doação de livros; praça de alimentação da Feapp; e som ambiente com DJ.
No Espaço Sebrae, será realizado o curso de empreendedorismo “Faça fotos de seus produtos como os profissionais”, às 10h30. Para se inscrever, basta entrar em contato com a Sedepp, nos telefones ou endereço já mencionados.
Ainda no último dia, haverá a Feira do Rock com a Banda Versus (cover do Pearl Jam) e encerramento às 14h.

SAIBA MAIS
Os visitantes poderão conferir estandes de artesanatos dos 20 municípios da região, que integram a Amopontal (Associação das Mulheres Organizadas do Pontal) e a Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema). São eles: Anhumas, Caiabu, Caiuá, Estrela do Norte, Euclides da Cunha, Iepê, Indiana, Pirapozinho, Bernardes, Prudente, Mirante do Paranapanema, Nantes, Tarabai, Santo Expedito, Santo Anastácio, Martinópolis, Teodoro Sampaio, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e Taciba. 

 


 

Publicidade

Veja também