1º Mutirão Drive-Thru do Natal Sem Fome ocorre neste sábado na Praça do Centenário

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/11/2022
Horário 16:21
Foto: Arquivo
Ação ocorre na Praça do Centenário, em frente a OAB de Prudente.
Ação ocorre na Praça do Centenário, em frente a OAB de Prudente.

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará neste sábado, o primeiro Mutirão da Campanha Natal Sem Fome 2022, no formato Drive-Thru, das 8h às 13h. A ação ocorre na Praça do Centenário, em frente a OAB de Prudente.

O mutirão no formato Drive-Thru contará com o apoio dos atiradores do Tiro de Guerra, além de voluntários da Prefeitura e de funcionários do Fundo Social e das entidades sociais participantes.

As pessoas podem passar de carro no recuo que será montado no local, e entregar as doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Os itens doados irão ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A campanha Natal Sem Fome teve início no dia 7 de novembro e segue até o dia 22 de dezembro. A campanha traz como tema: um prato cheio de solidariedade para curar a dor de quem sofre com a fome e a escassez.

Além dos mutirões no formato Drive-Thru, dia 19 de novembro e em dezembro, a campanha conta com a arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza em locais fixos, que poderão ser doados em diferentes pontos como o próprio Fundo Social, Tiro de Guerra, Prefeitura e Câmara Municipal.

Outros pontos fixos funcionam em supermercados e hipermercados, na base da Polícia Militar e Polícia Civil, Balneário da Amizade e além do Corpo de Bombeiros, centro, São Sebastião e também da Defesa Civil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também