1ª Violada Solidária reúne 500 pessoas em Anhumas

Evento, em prol do Abrigo Lar de Jesus, conseguiu arrecadar meia tonelada de alimentos; todo dinheiro angariado na praça de alimentação também irá para a entidade

VARIEDADES - MÂNIA PIRES

Data 19/05/2022
Horário 07:00
Foto: Olha o click
Resultado do evento só foi possível de ser alcançado graças à contribuição de muitas pessoas
Resultado do evento só foi possível de ser alcançado graças à contribuição de muitas pessoas

Cerca de 500 pessoas marcaram presença na 1ª Violada Solidária do Marrone, em prol ao Abrigo Lar de Jesus em Anhumas, com a participação das duplas Giovana Gomes e Pinheiro e Roberto e Leonel, dos cantores Rodrigo Gomes, Renato Toa Toa e Jhonata Camargo, com clássicos da musica sertaneja raiz e o atual sertanejo universitário.
O evento teve início às 20h e foi realizado no Salão Ataliba Rodrigues. Quem esteve presente pode saborear do famoso pão com linguiça, churrasquinho no espeto, pastel e porção de batata-doce frita, cachorro quente, além de refrigerante, cerveja e chope. 
Segundo o idealizador do evento, Jorge do Carmo, o objetivo da violada foi arrecadar alimentos para ajudar o Abrigo Lar de Jesus. “Conseguimos arrecadar meia tonelada de alimentos e todo o dinheiro angariado na praça de alimentação será revertido ao lar”. Carmo comenta que a ideia surgiu da vontade de ajudar e pretende dar continuidade no evento nos próximos anos. “Era para ser um evento entre amigos, e de repente se tornou esse evento grandioso em nossa cidade”, conta.
Atualmente, o Lar de Jesus abriga 20 idosos. O local conta com um repasse mensal de Prefeitura de Anhumas, doações e com os benefícios dos idosos. O restante era arrecado com a quermesse anual, mas com a pandemia não foi possível realizar, este ano que tudo está voltando ao normal.
Para a vice-presidente da instituição, Nara Ricci, o resultado do evento só foi possível de ser alcançado graças à contribuição de muitas pessoas. “Estamos muito felizes com esse resultado que foi muito positivo, agradeço o engajamento e colaboração de todos, foi muito gratificante ver os parceiros desse evento trabalhando em prol ao lar, só nos enche de gratidão. Toda forma de ajuda é bem-vinda e sabemos que todos os valores e doações arrecadados aqui serão bem investidos em prol dos nossos idosos”, destacou.
O evento contou com o apoio da Comitiva Os Pioneiros e Amigos do Marrone.




 

Publicidade

Veja também