10 candidatos disputam a final do Fest Record Sertanejo na 6ª

A comissão julgadora irá escolher dois candidatos (duplas, trios ou solos) para disputar a grande final no próximo dia 30, em Novo Horizonte.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/04/2015
Horário 09:31
 

Três representantes de Dracena – as duplas Tião Abatiá & Roxinol, Léo Vitor & Zezete, e o cantor solo Renattinho Ferraz - estão entre os dez finalistas da Etapa Dracena do Fest Record Sertanejo, realizada na última sexta-feira, no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora. Tudo o que aconteceu poderá será exibido na Rede Record Rio Preto, neste sábado, às 13h45.

O evento foi prestigiado pelo prefeito José Antonio Pedretti (PR), secretária de Cultura e Turismo Mayra Simões e equipe, secretários e demais autoridades, além dos familiares e amigos dos participantes e do público em geral.

Os dez selecionados na etapa dracenense irão se apresentar nesta sexta-feira, a partir das 19h, na Praça Arthur Pagnozzi. A comissão julgadora irá escolher dois candidatos (duplas, trios ou solos) para disputar a grande final no próximo dia 30, em Novo Horizonte.

Além de conhecer os finalistas de Dracena, o público poderá conferir grande show com a participação dos campeões da primeira edição do Fest Record, Adriano Reis & Cuiabá, e também do grupo Raizeiros. Os finalistas das etapas de Araçatuba, Novo Horizonte e Votuporanga também estarão em Dracena. A festa será comandada pelos apresentadores Sandro Pires e Robson Ricci.

O evento é uma realização da TV Record com o apoio da Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

Finalistas

Os finalistas da Etapa Dracena são: Thiago Felix (Pacaembu); Tião Abatiá & Roxinol (Dracena); Kel Bertin (Lucélia); Karoline Santos & D’ Lukas (Martinópolis); Renattinho Ferraz (Dracena); Débora & Luciana (Presidente Epitácio); Léo Vitor & Zezete (Dracena); Tião Viola & Zezinho (Tupi Paulista), Elise & Alexandre (Cantagalo-Paraná) e Fábio & Marinho (Junqueirópolis).
Publicidade

Veja também