106 anos de Prudente: bolo de aniversário será servido à população durante parada festiva nesta quinta

Receita será feita em parceria com estabelecimentos de panificação e confeitarias da cidade, com apoio da equipe da Coordenadoria de Alimentação Escolar

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/09/2023
Horário 17:32
Foto: Arquivo
Segundo prefeito, "bolo faz parte da tradição do aniversário da cidade"
Segundo prefeito, "bolo faz parte da tradição do aniversário da cidade"

Para comemorar o aniversário de 106 anos de Presidente Prudente, lembrado nesta quinta-feira, a Prefeitura, por meio da Seduc (Secretaria Municipal de Educação), anunciou que haverá bolo durante a parada festiva, no Parque do Povo, a partir das 9h.

A receita será feita em parceria com estabelecimentos de panificação e confeitarias da cidade, com apoio da equipe da Coordenadoria de Alimentação Escolar. O bolo será servido após o término do desfile.

A parada festiva será concentrada na Avenida Quatorze de Setembro e iniciada na confluência com a Avenida Celestino José Figueiredo, seguindo até a lombada eletrônica, localizada nas proximidades da pracinha da Rua Bela, com palanque de autoridades montado em frente à TV Fronteira.

De acordo com o prefeito Ed Thomas (sem partido), "o bolo faz parte da tradição do aniversário e a equipe se uniu para proporcioná-lo à população".

Conforme levantamento da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), se inscreveram para a parada festiva deste ano 76 instituições, entre escolas, entidades sociais, secretarias municipais, banda marcial do Colégio Cristo Rei, grupos de escoteiros e Tiro de Guerra.

Também haverá a participação de 350 veículos de clubes de veículos antigos, de motoclubes, de empresas, da frota da Prefeitura, da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), além de instituições, como Polícia MilitarPolícia CivilPolícia Militar Ambiental, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Publicidade

Veja também