108 kg de drogas são incinerados em Epitácio

Um adolescente foi apreendido com 15 porções de crack, em Presidente Venceslau, anteontem.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 31/08/2013
Horário 01:19
 

Autoridades incineraram cerca de 108 quilos de maconha, cocaína e haxixe, ontem de manhã, em uma empresa de Presidente Epitácio. Segundo os policiais, as drogas eram relacionadas a apreensões e estavam sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Venceslau e da Polícia Civil de Marabá Paulista. Os entorpecentes se encontravam divididos em diversas quantidades.

A maconha, a cocaína e o haxixe que foram queimados tinham sido apreendidos em ocorrências de tráfico de drogas, atos infracionais, termos circunstanciados e inquéritos policiais. Na ação estiveram presentes os delegados Ellisson Yukio Hasai e Airton Roberto Guelfi, o Ministério Público do Estado, a Vigilância Sanitária Municipal, a Perícia Criminal e a Polícia Militar (PM).

 

Tráfico

Um adolescente foi apreendido com 15 porções de crack, em Presidente Venceslau, anteontem. De acordo com os militares, ele conduzia uma bicicleta quando foi abordado. Foram realizadas diligências na casa onde o menor reside e a droga foi encontrada no quarto dele. Houve também a apreensão de diversos objetos de procedência duvidosa. Na delegacia, o adolescente foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.

 
Publicidade

Veja também