10ª Novittá Noivas recebe 13 mil visitantes

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 13/05/2016
Horário 10:48
Com sucesso de público e arrecadação, terminou anteontem, no IBC Centro de Eventos, em Presidente Prudente, a décima edição da Novittá Noivas. A feira, uma realização da Berthy Eventos, reuniu em três dias, cerca de 13 mil pessoas. Apesar de a entrada ter sido gratuita, os visitantes atenderam ao pedido da organização e contribuíram também com a parte social da festa. No total, foram arrecadadas 4 quatro toneladas de alimentos não-perecíveis, que serão repassadas às 34 unidades filiadas à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).

Jornal O Imparcial Desfiles chamaram a atenção do público, no IBC Centro de Eventos

De acordo com o presidente da Feapp, Floriano Ielo, a iniciativa da Novittá foi importante e deveria servir de exemplos, para outros eventos. "Só temos a agradecer pela ação e a todos que ajudaram. Estamos separando os produtos recebidos e entregaremos às entidades exatamente o que cada uma está precisando no momento. Tudo será aproveitado", ressalta.

Das 34 filiadas, seis ficaram responsáveis pela praça de alimentação e também serão beneficiadas com a renda (ainda não divulgada) obtida no local, durante os três dias: Fundação Gabriel de Campos, LBV (Legião da Boa Vontade), Unipode (União das Pessoas com Deficiência), Associação Bethel - Mão Amiga, Esquadrão da Vida e Adra (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), antigo Cadeca (Centro Adventista de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente).

 

A feira

De segunda a quarta-feira, cerca de 180 expositores, dos mais diversos segmentos, estiveram no local, mostrando ao público tudo o que há de mais novo para festas de casamento, aniversários, eventos corporativos e bodas. Empresas de fotografia e filmagem, entretenimento, iluminação, bandas, DJs, corais, buffets, decoração, bolos e doces, convites, salões de beleza, ateliês, cerimonialistas, profissionais que trabalham com forminhas de doces, lembrancinhas e presentes.

Em todas as noites, além da praça de alimentação e os estandes, o público pode conferir apresentações musicais e desfiles, intercalados com sorteios de brindes. A grande novidade desta edição, além do espaço - pela primeira vez a Novittá Noivas ocorreu no IBC –, foi a instalação de três palcos e cadeiras, de modo que os interessados assistissem toda a programação sentados.

Ao final das atrações, na quarta-feira, os cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy, organizadores da Novittá Noivas 2016, ressaltaram o empenho dos expositores e a expressiva participação do público na feira. "Queremos agradecer todos os visitantes que passaram pelo local, fazendo suas doações de alimentos e contribuindo também com as entidades ao contemplarem a praça de alimentação. Estamos muito felizes e já nos programando para a Novittá 2017", comemoram. 
Publicidade

Veja também