11ª Ceagesp em Flor ocorre nos dias 12 e 13

Com vasta opção em variedades de plantas como orquídeas, azaleias, violetas, rosas, entre outras, feira visa fomentar o comércio no Ceasa

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 03/11/2016
Horário 09:51
 

Nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h às 17h, a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) de Presidente Prudente realiza a 11ª Ceagesp em Flor, expondo parte da beleza da flora. De acordo com um dos permissionários e organizador da feira, Adolfo Miyazaki, 55 anos, a feira oferece vasta opção em variedades de espécies de flores e plantas como orquídeas, azaleias, violetas, bonsai, cactos, a majestade de grande parte dos jardins, as rosas, entre outras.

Conforme ele, a ação iniciou com o objetivo de fomentar o comércio de flores no Ceasa, pelo fato de muita gente, da cidade e região, desconhecer. Anualmente, a organização aguarda em torno de 10 mil visitantes, nos dois dias.

O cenário descrito pelo organizador, em cores, espécies, perfume e beleza das flores, é convidativo! Além dos permissionários locais, produtores e atacadistas da região e também de Rio Preto (SP), Herculândia (SP),  oferecem ainda mais de 3 mil variedades de mudas de hortaliças, árvores frutíferas, plantas ornamentais, substratos agrícolas, suplementos orgânicos, acessórios de cultivo e artesanato em geral.

Conforme Adolfo, há dois anos a feira estava sendo realizado duas vezes no ano, mas a ideia é realizá-la novamente, uma vez. Os preços, segundo ele variam desde centavos a valores que podem chegar a R$ 1 mil.

 

SERVIÇO

Aos interessados, a exposição pode ser conferida nos dias 12 e 13, das 8h às 17h, na Ceagesp, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 105, no Jardim Jequitibás, Presidente Prudente. Além disso, às quintas-feiras, das 7h às 17h, ocorre a comercialização de flores no local, assim como aos sábados, das 7h às 12h.
Publicidade

Veja também