14º GB está na final do Campeonato Desportivo Forças Militares 2022

Na manhã de hoje goleiro Alan foi a grande estrela defendendo a tentativa de dois batedores na decisão por pênaltis; partida terminou em 4 a 3 para os bombeiros prudentinos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 12/12/2022
Horário 22:13
Foto: Cedida
Equipe após o jogo difícil contra o CPA/M-5, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Equipe após o jogo difícil contra o CPA/M-5, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Ao meio-dia de hoje, na decisão por pênaltis, o goleiro do Alan Andrade de Morais, 33 anos, do 14º Grupamento de Bombeiros, em Presidente Prudente, defendeu dois penais do CPA/M-5 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana – Cinco) e garantiu a classificação da sua equipe para a tão esperada final do Campeonato Desportivo Forças Militares 2022, após marcar no placar 4 a 3, gols marcados pelos meias Edson “Zappala” Lombardi e Rodolfo Augusto Souza Silva, o atacante Vinícius Renan Garcia e o volante Lucas Andrade “Sissareli”, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).
“Privilegiado! É assim que me sinto, pois saber que você pode contribuir quando seus parceiros precisam é uma grande honra. Além de saber que você está representando sua unidade de trabalho, deixando muita gente ao seu redor com o coração cheio de felicidade. Bora buscar o título!”, exclama o goleiro.
Das 64 equipes (Polícia Rodoviária, Ambiental, bombeiros, policiamento de choque, etc), os bombeiros atletas, jogadores de futebol que compõem o 14º GB- 1°Sgb (Subgrupamento) Prudente; 2°Sgb Venceslau; 3° Sgb Dracena e 4º Sgb Assis estão fazendo história na competição, uma vez que, estão participando da mesma pela primeira vez.
“Temos militares de todos esses lugares. E a alegria é imensa, pois conseguimos conquistar mais um objetivo, e chegar à tão sonhada final. Após o jogo o clima foi de muita festa no vestiário. A final inédita para o 14º GB será na semana que vem, ainda sem data definida, contra CPI-1 [Comando de Policiamento do Interior – Um] de Campos do Jordão”, explana o volante, Claudemir Messias “Júnior”. 

Cedida

Goleiro Alan, a estrela que brilhou ao meio-dia, em plena segunda-feira

Publicidade

Veja também