14 jovens concorrem ao título de Miss Centenário de Presidente Prudente

Concurso ocorre no dia 25 de agosto no estacionamento do EuroMarket, com início às 21h; entrada é um quilo de alimento não perecível

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 16/08/2017
Horário 14:23
Divulgação, As 14 candidatas desfilarão no dia 25 de agosto no estacionamento do EuroMarket
Divulgação, As 14 candidatas desfilarão no dia 25 de agosto no estacionamento do EuroMarket

Reinado! No dia 23 de julho foi realizada uma seletiva que definiu as 14 candidatas que concorrerão ao título de Miss Centenário Presidente Prudente 2017, programado para ocorrer no dia 25 de agosto no estacionamento do EuroMarket, com início às 21h. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível (preferencialmente óleo, açúcar ou farinha de trigo) e o montante arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Thamara Rodrigues Cardoso, 25 anos de idade, formada em Direito foi eleita, com sete votos, a Miss Simpatia Centenário 2017. A escolha ocorreu na tarde de sábado, dia 12, entre as finalistas que concorrerão ao título de Miss Centenário.

Paulo Silvio Sanches, assessor da Setur (Setur (Secretaria Municipal de Turismo), ressalta o que já mencionou em outra reportagem neste diário: que o concurso deste ano é especial, pois a eleita, além de representar oficialmente a beleza da mulher prudentina, será vestida de rainha com coroa e manto, de Miss do Centenário!

Além do desfile das jovens, coordenado por Marcelo Alexandre, o público participante será animado pela Banda Dona Benta Show, que abrirá o concurso, e participará da dinâmica do mesmo. No sábado, as candidatas farão uma sessão de fotos oficiais para divulgação do concurso.

“O evento deste ano será em um novo formato, até mesmo por ser uma edição especial. A dinâmica do concurso será diferenciada dos anos anteriores e algumas surpresas só serão apresentadas na hora, para o público presente. Com isso, todos estão convidados para prestigiarem o concurso Miss Centenário”, destaca o assessor de Turismo.

O concurso é uma realização do governo municipal, por meio da Setur, AZ Models e Comissão dos Festejos do Centenário, e apoio do Fundo Social, Enter Produtora, EuroMarket e Forno Doce.

 

“Por ser uma edição especial, a dinâmica do concurso será diferenciada dos anos anteriores e algumas surpresas só serão apresentadas na hora, para o público presente”

Paulo Silvio Sanches

assessor da Setur

 

Na passarela

As candidatas desfilarão com três looks. O primeiro, na abertura do evento, o segundo com traje de banho, momento em que os jurados irão avaliá-las dando-lhes notas de 5 a 10 nos quesitos corpo, charme e desenvoltura.

E o último traje, o de gala, também com pontuação de 5 a 10, desta vez nos quesitos beleza, elegância e simpatia.

 

CANDIDATAS

1 - Ana Julia Menoti, 19 anos                         

2 - Ariane Euzebio, 19 anos                                           

3 - Beatriz Palomo, 19 anos                                            

4 - Bianca Santos, 18 anos                                              

5 - Emanuela Coissa, 17 anos                         

6 - Jaqueline Colletti, 21 anos                        

7 - Laura Pedott, 21 anos               

8 - Maria Beatriz Nakashima, 19 anos          

9 - Mariana Lucas, 23 anos                                            

10 - Paola Vitoria, 17 anos                                             

11 - Sabrina Ferrari, 18 anos                                          

12 - Thais Oliveira, 22 anos                                           

13 - Thalia Caroline, 19 anos                                                         

14 - Thamara Rodrigues, 24 anos

Publicidade

Veja também