14ª Novittá Noivas & Kids começa nesta terça em Prudente

SINOMAR CALMONA

Oswaldo Berthy e Kirino, organizadores da feira

COLUNA - Sinomar

Data 18/09/2022
Horário 05:15

Após dois anos sem a realização do evento por conta da pandemia, a 14ª edição da Novittá Noivas & Kids ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Andrea Eventos, com as principais novidades sobre o mundo das festas: casamentos, formaturas, aniversários e comemorações em geral. De acordo com Kirino Berthy, já estão confirmados 120 expositores, entre vestidos de noiva, vestidos de festa, decoradores, cerimonialistas, músicos, salões de beleza, barbearias, serviços de estética, buffets, dentre outros fornecedores. “A Novittá é destinada a pessoas que estão planejando uma festa, seja de casamento, aniversário infantil, ou qualquer tipo de comemoração, onde elas encontrarão os principais fornecedores de Presidente Prudente em um só lugar, com preços diferenciados exclusivamente durante o evento”, mencionou. Ainda segundo Kirino, o evento contará com atrações especiais, como desfiles e música ao vivo, com expectativa de público de 4 mil pessoas por dia. A entrada será um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).

BOM DIA
"Diga-me, por favor, que horas são para eu saber que estou vivendo nesta hora". Clarice Lispector

Mochileiros Casual Restaurant inaugura em Presidente Prudente

Há vários anos que o chef Thiago Scarabelli, dono do Mochileiros Casual Restaurant, que faz sucesso na Nova Alta Paulista desde 2013, planejava abrir uma filial em Presidente Prudente. Por diversas vezes iniciou movimentos para abrir seu restaurante em nossa cidade, porém, por diversos motivos, sendo um deles a pandemia, o projeto não foi adiante. Mas em 2021, enquanto a pandemia ainda gerava incertezas para os donos de restaurantes, Thiago resolveu apostar em outra frente da gastronomia e abriu em Prudente uma unidade do Instituto Gourmet, uma escola de culinária que pertence à maior rede de ensino gastronômico atualmente no Brasil, que tem como garotos propaganda nomes como Ana Maria Braga, Edu Guedes e outras celebridades do mundo da culinária. Agora, com o fim da pandemia e retorno das pessoas aos bares e restaurantes, o cheff voltou seus olhares ao projeto de trazer seu consagrado restaurante para a cidade onde já atua desde 2016. O Mochileiros adquiriu o ponto e toda a estrutura do restaurante Fogo e Sal, onde também já funcionou sob a bandeira da rede Santo Fogo e transformou o espaço para finalmente inaugurar o Mochileiros Casual Restaurant de Presidente Prudente, que já atende ao público desde quinta-feira.


Chef Thiago Scarabelli inaugura o restaurante Mochileiros


Chef Thiago Scarabelli e equipe descerram a fita inaugural do restaurante Mochileiros de Presidente Prudente

SABATINA
Nesta segunda-feira (19), acontecerá a segunda sabatina com candidatos (as) ao cargo de deputado estadual da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente. O evento começará a partir das 19h e vai até as 21h15, no auditório da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente). No local, não haverá público, apenas os candidatos e seus assessores. O público poderá acompanhar ao vivo pelo YouTube, no canal da Acipp.


Arquiteto Thomas Virgili, curtindo viagem pelo Egito

Publicidade

Veja também