15 eleitos são diplomados

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 14/12/2016
Horário 07:50
 

 

Os 15 eleitos para cargos do Executivo e Legislativo de Presidente Prudente foram diplomados na manhã de ontem, em solenidade realizada para a diplomação dos 13 vereadores, seguidos pelo prefeito e vice, que iniciarão o mandato no próximo ano. A cerimônia de posse da chefia do Executivo ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 10h, no mesmo local, o Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa do Centro Cultural Matarazzo. A solenidade foi conduzida pelo juiz eleitoral Paulo Gimenes Alonso, da 101ª ZE (Zona Eleitoral).

Jornal O Imparcial Os 13 vereadores também foram diplomados na solenidade

"Me ocorreu que estamos reunidos em um teatro hoje , onde os atores se preparam para apresentar uma peça sob a vigilância do público, que analisa cada ato e avalia no final com os aplausos. Vocês, eleitos, se encontram em uma situação semelhante ao atuar sob a atenção e cuidado da população que estarão representando", disse o magistrado.

Os 13 vereadores diplomados foram: Izaque José da Silva (PSDB); Enio Luiz Tenório Perrone (PSD); Natanael Gonzaga da Santa Cruz (PSDB); Demerson Dias (PSB); Ivan Júnior (PTB); Mauro Neves (PSDB); Marcelo Trovani (PSB); Alba Lucena Fernandes Gandia (PTB); Geraldo da Padaria (PSD); Adão Batista (PSB); Elza do Gás (PTB); Rogério Galindo (PSDB); e William Leite (PPS).

 

Veja também