19º Rebanhão é realizado de sábado até terça-feira, no salão do Limoeiro

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 04/02/2016
Horário 05:40
 

Passar essa época de agitação do carnaval em lugares tranquilos, de pura calmaria é o que muita gente deseja. E assim como alguns garantiram a folia na região, a RCC (Renovação Carismática Católica), Diocese de Presidente Prudente proporcionará momentos maravilhosos a crianças, jovens e adultos no 19º Rebanhão de 6 a 9 de fevereiro, no Salão do Limoeiro, no Campus II, da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). A abertura será às 14h do sábado, nos demais dias às 7h30, com café da manhã. Duas mil pessoas são esperadas. Os pregadores deste ano são Héber Campos nos dias 6 e 7 e Maria Cristina Marangon, 8 e 9. Vale lembrar que os que não conseguiram fazer suas inscrições com antecedência, as mesmas podem ser efetuadas até amanhã no escritório da RCC, Livraria Diocesana, Caminhos Artigos Religiosos, Livraria A Católica e Grupos de Oração. Depois, apenas na secretaria do evento, no local.

Segundo a secretaria geral da RCC, Christiane Kelly dos Santos, 38 anos, a paz que o evento proporciona já está evidenciada no tema deste ano "Vê a alegria que te vem de Deus" (Br 4,36b). Ela expõe que dentre vários objetivos do Rebanhão, ter pais, filhos, irmãos, avós, enfim, a família partilhando e adorando ao Senhor é um dos principais.

"Cristo não faz distinção de ninguém. Isso porque nos ama igualmente. E por esse motivo sempre ressaltamos que todos são bem-vindos. Independente de religião, aqueles que desejarem viver momentos mais próximos de Jesus, estão convidados a se juntarem a nós. Somos todos irmão em Cristo", convida a secretária.

Mais uma vez, assim como na publicação anterior neste impresso, Cristiane agradece a todos os parceiros que contribuíram para o evento. Dentre eles, Canal do Site, Totó Rações, Cirulabor, Rede de Postos Prudentão, Yuri Top Agrimensura e Família Lopes Silva.

 

 

Serviço

AOS INTERESSADOS


Mais informações sobre o Rebanhão 2016 podem ser obtidas pelo telefone (18) 3221-5434, pelo site www.rccpp.com.br ou ainda diretamente no Escritório Diocesano RCC, localizado na Rua Djalma Dutra, 680, Vila Ocidental.
Publicidade

Veja também