1ª Novittá Noivas reúne 52 expositores a partir de hoje

E lembram que quando os visitantes receberem suas credenciais, junto ganharão um kit com uma bolsa, um mapa de onde estará cada estande e toda a programação para ficarem à vontade no salão.

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 23/07/2013
Horário 16:22
 

Um grandioso evento, cheio de sonho, glamour e delicadeza, tem início hoje e segue até quinta-feira, em Presidente Prudente. É a primeira edição da Novittá Noivas, uma grande feira onde 52 expositores da cidade, Marília (SP), Pirapozinho e Londrina (PR) apresentarão para o público todas as novidades e as tendências para momentos que são inesquecíveis na vida das pessoas, como casamentos, formaturas e festas de debutantes, entre outras. O evento será no salão de festas do Espaço Toledo, sempre das 16h às 22h. A entrada é franca. Durante os três dias, são aguardadas 3 mil pessoas.

De acordo com os organizadores do encontro, Oswaldo e Kirino Berthy, o evento tem dois objetivos distintos: primeiro possibilitar às pessoas encontrarem num só lugar tudo o que precisam em todos os segmentos de festa. Em seguida, a questão de informá-las, colocá-las a par das últimas novidades no setor.

Na programação, consta que serão oferecidos aos visitantes, degustação de alimentos e bebidas, dois desfiles todas as noites, apresentações musicais, cursos, palestras e workshops, desde os primeiros passos para uma maquiagem, até como fazer uma mala, entre outras dúvidas sobre o assunto tratado.

Os organizadores salientam que Novittá chega com o intuito de facilitar a vida dos casais ou comissões de formaturas que buscam no mercado empresas especializadas na prestação de serviços para a realização de seus eventos. "A ideia é que a empresa expositora possa em seu showroom atender e apresentar seus produtos ou serviços como se estivesse em seu escritório. E para as pessoas que ainda não fecharam com um profissional, este é o momento, pois todos os especialistas do ramo trazem alguma novidade para a feira. Entre elas, a promoção é algo que agrada e muito", acentuam.

Conforme os Berthy, o evento propicia uma excelente visibilidade mercadológica e um aumento considerável na geração de novos negócios, principalmente para as empresas recém-chegadas no mercado, as que necessitam de divulgação direta e objetiva e, para aquelas que estão lançando novos produtos ou serviços. "O contato direto com o cliente evidencia sua marca, a fixação dela. O legal é lembrar que todos têm a oportunidade de estarem aqui, pois não há restrição alguma para participar", expõem.

E lembram que quando os visitantes receberem suas credenciais, junto ganharão um kit com uma bolsa, um mapa de onde estará cada estande e toda a programação para ficarem à vontade no salão.

 

Programação


Oswaldo e Kirino pontuam que um evento não significa gastar mais ou menos, e sim que existe um planejamento de comunicação e logística buscando resultados efetivos. Não tem como perder esta chance de preparar sua festa com requinte, qualidade e ainda ganhar em preços.

Abrindo esta primeira edição, hoje o público pode participar às 17h, do workshop "Cotas de viagens/lua de mel" com representante da Maffeitur Assessoria Turística. Às 18h30, será a vez de conferir "Dicas de beleza e maquiagem" com as consultoras Samanta e Solange, da Mary Kay. Às 19h30, ocorre o primeiro desfile da noite com o Ateliê Elegância à Rigor com participação do Salão Alice. Animando, estarão as impecáveis vozes do Grupo Divano. Às 21h, tem outro desfile, desta vez com Roberta Campos Ateliê - noivas, noivos e 15 anos, Salão Vivenda e música com Karisma - Coral e Orquestra.

Amanhã, também às 17h, Patrícia da Aeon Convites realiza workshop sobre "Convites - verdades e mitos". Às 18h30, a psicóloga organizacional e acupunturista Luciane Alexandre Psicóloga dará uma palestra sobre "Técnicas para lidar com stress e ansiedade"; às19h30, desfile com a Audace/Exclusiva Salão Vivenda; e música com DJ Ricardo Faita. Às 21h, desfile da Maison Castello - noivas, noivos, 15 anos e festas; Therê Cabelo e Estética, e mais um show musical com o Grupo Triunphal.

Na quinta-feira, último dia da feira, o workshop "O que é essencial conter em uma mala de viagem" (17h) será da Le Postiche, com Luiza. Às 18h30, o fotógrafo Danilo Maldonado aborda "Fotografia de casamento"; desfile às 19h30, com a Spasso Noivas, salão de beleza Edilson Freire e música com Grupo Exodus. Às 20h30 "Fábrika de Sonhos"; às 21h, desfile de encerramento com Roberta Campos Ateliê; Edílson Freire novamente; e a magia de Paulo Moreira "Som de Sax".

"Aguardamos todos e já adiantamos que no último dia informaremos a data e local da feira no ano que vem. Como a proposta é criar algo sempre de alto nível, dentro de um padrão de qualidade de trabalho, garantimos que será um grande evento", convidam.

O lançamento da feira se deu no sábado, quando foi realizado no calçadão de Prudente o Marketing de Guerrilha, onde dois casais de noivos e quatro de formandos desfilaram pela via e em algumas paradas, ao som do sax de Paulo Moreira davam um show de dança.

 

Serviço

ENDEREÇO


Aos interessados, o espaço Toledo fica na Rua Alvino Soares Teixeira, 245, no Parque Furquim.
Publicidade

Veja também