2 acidentes deixam 2 vítimas fatais na região de Prudente

REGIÃO - Bruno Saia

Data 12/04/2016
Horário 11:57
 

O jovem Eduardo da Silva Vieira, 19 anos, morreu na manhã de domingo, depois que o VW/Gol conduzido por ele bateu contra uma árvore, em Presidente Venceslau; e Israel Teixeira dos Santos, 29 anos, faleceu no mesmo dia, por volta das 22h50, vítima de um atropelamento, em uma estrada de acesso à Represa Laranja Doce, em Martinópolis. Além disso, em Campo Mourão (PR), Jefferson Leandro da Silva Santos, 32 anos, foi a 11ª vítima do acidente ocorrido em Mamborê (PR), envolvendo um ônibus que havia saído de Presidente Prudente, com destino ao Paraguai.

Em Venceslau, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, o veículo conduzido pela vítima bateu contra uma árvore, na estrada vicinal Aymoré, a cerca de 500 metros da Penitenciária 1 Zwinglio Ferreira. Ele já estava com parada cardiorrespiratória no momento em que foi socorrido até o pronto-socorro da cidade e não resistiu aos ferimentos. Um rapaz que viajava ao seu lado também foi levado para o hospital, ainda respirando, porém, desorientado. A terceira vítima, que estava no banco traseiro, também sofreu ferimentos, mas estava orientada. O corpo de Eduardo foi sepultado no cemitério municipal, às 9h de ontem.

Jornal O Imparcial Eduardo, 19 anos, morreu depois de bater contra árvore

Em Martinópolis, Israel foi atingido por uma Ford/Courier, na estrada vicinal Osvaldo Campioni Ascêncio, perto do pedágio. Segundo informações da Polícia Civil do município, o motorista do carro, 35 anos, não parou para socorrer a vítima e foi abordado perto do local do acidente. Ele foi preso, por conta de um mandado de prisão por tráfico de drogas que havia contra ele. Apesar das suspeitas de que ele estaria embriagado, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas passou por exames na santa casa da cidade e inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. O corpo de Israel está previsto para ser sepultado hoje, às 15, no cemitério municipal.

 

11ª vítima

A Polícia Civil de Campo Mourão confirmou ontem a morte de Jefferson Leandro da Silva Santos, 32 anos, que morreu depois da tentativa de assalto contra o ônibus no qual viajava, que resultou em um acidente que vitimou outras dez pessoas, conforme noticiado no domingo por O Imparcial. Ele foi enterrado ontem, às 12h45, no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente.

A tentativa de assalto contra um ônibus de turismo, com placas de Dracena, que havia saído de Presidente Prudente rumo a Foz do Iguaçu (PR), foi por volta das 3h de sábado, entre Campo Mourão (PR) e Cascavel (PR), e deixou 23 pessoas feridas, além das vítimas fatais.

Entre os mortos, estavam os moradores de Prudente, Regina Aparecida Bonome, 51 anos; Marco Aurélio Naufal, 50 anos; Elisio Cordeiro, 62 anos; e Cláudio Cordeiro, 51 anos. Os dois últimos eram os motoristas do ônibus.

Veja também