2 comércios prudentinos são assaltados à noite

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), no caso da panificadora, dois homens usavam roupas escuras e utilizaram uma arma de fogo e uma faca.

PRUDENTE - Alana Pastorini

Data 20/08/2013
Horário 08:59
 

Um posto de combustível, na Vila Estádio, e uma padaria, no Jardim Campo Belo, em Presidente Prudente, foram assaltadas na noite de sábado. Nos dois locais, os criminosos levaram R$ 500, utilizaram arma de fogo e após os atos, fugiram a pé.

No primeiro caso, além do dinheiro roubado, os dois autores, um com o uso de uma arma de fogo, abordaram um frentista, de 21 anos, por volta das 21h20, e subtraíram do local três maços de cigarro e algumas latas de cervejas. Após o ocorrido, fugiram a pé, sentido Avenida Manoel Goulart. Os criminosos trajavam moletons de cor preta e bermudas.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), no caso da panificadora, dois homens usavam roupas escuras e utilizaram uma arma de fogo e uma faca. Eles renderam o dono do local, 63 anos, por volta das 19h30, e roubaram R$ 500. Em seguida houve a fuga, sentido Jardim das Rosas. A Polícia Civil investiga os dois casos.

Publicidade

Veja também