2º Congresso de Estética de Prudente ocorre em novembro

SINOMAR CALMONA

A esteticista Tatiane Martins, organizadora do evento

COLUNA - Sinomar

Data 23/02/2023
Horário 04:46

Tatiane Martins deu início à organização da segunda edição do Congresso de Estética e Micropigmentação, programado para acontecer dias 10 e 11 de novembro, na Fundação Inova em Presidente Prudente. Entre os palestrantes que já confirmaram participação estão: Selma Soares, Leane Gomes, Tais Furine, Alex Vitor (Estética e Finanças), Rafael Rocha (Marketing Digital), Cyntia Watanabe (A importância dos dermocosméticos), Tati Mareira (Design de sobrancelha estratégico), Bruna Araujo (Micropigmentação labial), Talita Rinaldii (Extensão de cílios), Fernanda Dias (Micropigmentação paramédica) e Emerson Tavares (A era da despigmentação).

BOM DIA
"Todo homem é culpado do bem que não fez". 
François-Marie Arouet (Volteire)

INACEITÁVEL!
Em nome de muitos que ainda respeitam e prestigiam e muito o jornalismo profissional, que noticia, acalenta familiares distantes, e informa, nossa solidariedade à inaceitável agressão que sofreram os jornalistas em meio a uma cobertura triste de tragédia, no litoral paulista. O SJSP (Sindicato dos Jornalistas de São Paulo) e a Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) pediram a apuração do ataque e que os autores “dessa tentativa de cercear o livre trabalho da imprensa” sejam responsabilizados. “Que neste momento de grande dor, os familiares das vítimas possam encontrar conforto e serenidade. E que os profissionais de imprensa possam realizar esta dificílima cobertura sem o receio de serem atacados de maneira covarde por aqueles que desprezam o luto de uma tragédia.

Prudentina está no alto escalão de secretaria estadual no Paraná

Letícia Tonetto está na nova equipe da Secretaria de Turismo do Estado do Paraná. Assumiu a coordenação de qualificação do Turismo paranaense. Natural de Presidente Prudente, tem 40 anos, é filha de Maria do Carmo Tonetto. Ex-aluna da Escola José Soares Marcondes (Bosque) e Colégio Cooperativo em Prudente, formou-se em Turismo pela Unopar. Tem pós-graduação pela FGV/Curitiba. Mora desde 2009 na capital paranaense. Letícia já trabalhou na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Londrina, TAM Linhas Aéreas, Operadora RCA Turismo, ABIH-PR (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná). Sócia da empresa (RCL Consultoria e depois Rota Sul Consultoria) na área de Consultoria e Planejamento Turístico, participou de projetos diversos com prefeituras do Paraná e Santa Catarina, consultoria credenciada Sebrae/PR, projetos com Fundação Boticário, STCP Consultoria, entre outros.


LETÍCIA TONETTO É EX-ALUNA DA ESCOLA DO BOSQUE E DO COOPERATIVO

RECICLAGEM
O Brasil ocupa boa posição no cenário mundial de reciclagem. Em âmbito geral, nós ocupamos o mesmo patamar da Europa no aproveitamento do plástico e lideramos a reciclagem de outras embalagens entre os países em desenvolvimento.

APPAR
O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva participaram do lançamento oficial da Rede de Apoio aos Pacientes Renais de Prudente (APPAR), sexta-feira (17/02), na Rua Comendador João Peretti, 652, no Jardim Santa Helena. Marcelo Miyazaki, primeiro presidente da APPAR, disse que todos os membros da diretoria são pacientes renais e transplantados, além de integrar voluntários e familiares que participam das ações da rede que visa buscar alternativas para ampliar o atendimento do paciente com doença renal crônica em tratamento de hemodiálise e transplantados, além de prestar apoio a seus familiares.

 

Publicidade

Veja também