2 jovens morrem e 3 ficam feridos em acidente

Devido ao acidente, um rapaz de 21 e um de 24 anos morreram e outros jovens de 17, 21 e 23 anos ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de Tupi Paulista.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 25/06/2013
Horário 09:19
 

Dois jovens morreram e três ficaram feridos gravemente em um acidente de trânsito na madrugada de domingo, na estrada vicinal SPA 141/563, em São João do Pau D’Alho, segundo a Polícia Militar Rodoviária. As vítimas estavam no interior de um veículo que bateu em uma árvore. As causas da colisão eram desconhecidas até o fechamento desta matéria e a Polícia Civil investiga o caso.

Jornal O Imparcial Veículo em que 5 jovens seguiam colidiu com árvore

Devido ao acidente, um rapaz de 21 e um de 24 anos morreram e outros jovens de 17, 21 e 23 anos ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de Tupi Paulista. O carro que eles estavam seguia de São João do Pau D’Alho a Nova Guataporanga, quando o motorista perdeu o controle da direção e se chocou em uma árvore às margens da via.

 

Embriaguez ao volante


Outros quatro acidentes de trânsito foram registrados em Presidente Prudente, no fim de semana, em quem foram constatados motoristas os quais dirigiam sob efeito de álcool. No sábado, as ocorrências foram registradas nas vilas São Jorge e Comercial. No domingo, houve uma colisão na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo ao Aeroporto Estadual, e um atropelamento no Jardim Sabará. Em todos os casos não houve registros de vítimas graves.
Publicidade

Veja também