2 mulheres são detidas com porções de maconha e crack

Suspeita da polícia era que os entopecentes seriam levados à Penitenciária de Junqueirópolis, mas nenhuma delas confirmou a suposição; ambas foram encaminhadas ao presídio de Tupi

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 16/02/2017
Horário 10:01
A Policial Militar prendeu duas mulheres com porções de maconha e cocaína, que seriam supostamente levadas para seus parceiros na Penintenciária de Junqueirópolis. O fato ocorreu por volta das 15h15 de terça-feira, na própria cidade. Munidos de informações, os policiais foram até a casa de uma das suspeitas, no centro, e as observaram de longe. Pouco depois, ela foi à casa do vizinho da frente. Em seguida, a mulher se apossou de uma sacola e a escondeu em meio a uma pilha de pisos que estavam na calçada.

Outra mulher foi até o local, pegou a sacola, quando os policiais as surpreenderam. Questionadas, ambas negaram qualquer envolvimento com droga. A polícia começou a vasculhar a residência, e nada de ilícito foi localizado. Mas no terreno que faz divisa com o quintal do fundo, foi encontrada uma sacola com cocaína, que, de acordo com o laudo de constatação provisória, trata-se de 118,19 gramas.

A segunda moça disse que o entorpecente era dela, e que ela mantinha droga escondida em um outro terreno próximo da casa, no cruzamento das ruas Recife e da Paz, debaixo de uma mangueira. No local foram desenterradas sacolas com 775,33 gramas de maconha. A outra negou a propriedade da cocaína e alegou que tudo pertencia à colega, que também manteve sua versão de que a cocaína era da indiciada. Nenhuma delas informou a origem dos entorpecentes. As duas foram encaminhadas à Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista.
Publicidade

Veja também