21ª JORNADA DE DIREITO

SINOMAR CALMONA

Evento com sede no México, realizado pela Associação Mundial de Justiça Constitucional recebeu trabalhos de vários países, do Brasil dois, sendo um de prudentinos

COLUNA - Sinomar

Data 19/06/2020
Horário 04:10
Beatriz Ferruzzi Rebes e Marcus Vinicius Feltrim Aquotti: finalistas na 21ª Jornada da Associação Mundial de Justiça Constitucional
Beatriz Ferruzzi Rebes e Marcus Vinicius Feltrim Aquotti: finalistas na 21ª Jornada da Associação Mundial de Justiça Constitucional

Marcus Vinicius Feltrim Aquotti, professor do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, e a egressa do curso, Beatriz Ferruzzi Rebes, apresentaram trabalho científico na 21ª Jornada de Direito, realizada pela Associação Mundial de Justiça Constitucional. “Ética e princípio da publicidade frente ao combate às Fake News e o aperfeiçoamento da transparência no âmbito da administração pública” foi o tema do trabalho. O evento, com sede no México, ocorreu de forma on-line. Trabalhos de vários países foram selecionados, sendo que, do Brasil, apenas dois.

RETOMADA

Terra Parque Eco Resort anuncia retomada das atividades em julho. Será no final de semana de 17 a 19 de julho, com pacotes a partir de 10x de R$ 127 (duas diárias para casal). É pensão completa: café da manhã, almoço e jantar. Esportes de aventura incluídos: pesca esportiva, passeio de caiaque e eco trilha.

 

TRABALHO REMOTO

Durante a pandemia, muitas empresas implantaram o home office, uma modalidade de trabalho pouco usual para nossa cultura, mas que se mostrou essencial nesses tempos e que deve permanecer mesmo com o fim da pandemia. Mas, para que isso fosse possível, as empresas tiveram que investir em tecnologia e adaptações. Muita coisa será mantida, mas as reuniões presenciais e encontros voltarão, fazendo um misto entre remoto e presencial.

Luiz Antonio Nabhan Garcia, Secretário do Ministério da Agricultura, e e José de Castro Aguiar Filho, prefeito de Flora Rica, no lançamento do Plano Safra, em Brasília

 

RAPIDINHAS

...

Professor Nélio dá aula de alongamento aos alunos do Tênis Clube, segundas e quartas-feiras às 10h30, sextas as 17h30, no Instagram do TCPP.

...

Professor e advogado Sérgio Luiz der Almeida (Luauri) é palestrante convidado do 1º Congresso Virtual de Diálogos Constitucionais, de 29 de junho a 5 de julho, em meio a outros grandes nomes do Direito.

...

Prefeito Bugalho assinou ontem o decreto que regulamenta a locação de espaços no Recinto de Exposições de Presidente Prudente.

...

Shoppings estão trocando os secadores de mãos a jato de ar dos banheiros, que especialistas criticam por poderem transmitir vírus, por toalhas de papel, mais eficientes.

...

Ponto final: Não pare até se orgulhar de você.

Publicidade

Veja também