21 pessoas são presas por associação ao tráfico na região de Prudente

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 11/03/2022
Horário 09:01
Foto: Polícia Civil
Polícia Civil de Osvaldo Cruz desencadeou na manhã desta quinta a segunda fase da Operação Quinau
Polícia Civil de Osvaldo Cruz desencadeou na manhã desta quinta a segunda fase da Operação Quinau

A Polícia Civil de Osvaldo Cruz desencadeou na manhã desta quinta-feira a segunda fase da Operação Quinau, que investiga uma organização que comercializava entorpecentes na região do município. No total, 21 pessoas foram presas preventivamente por associação ao tráfico de drogas. 
De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, que duraram mais de dois anos, foram identificados pelos agentes, além dos indivíduos responsáveis pela venda direta de entorpecentes aos usuários, os responsáveis pela aquisição e transporte dos entorpecentes de São Paulo até Osvaldo Cruz e, também, os intermediários e financiadores deste comércio. 
No total, 23 pessoas relacionadas com o crime foram identificadas, sendo representado ao Judiciário pela decretação de suas prisões preventivas. Decretadas as prisões, foi deflagrado, na manhã desta quinta, o trabalho de campo com cumprimento de 21 mandados em oito municípios: Adamantina (1), Inúbia Paulista (1), Parapuã (1), São Paulo (2), Pompeia (1), Garça (1), Lavínia (1) e Osvaldo Cruz (13).

Publicidade

Veja também