25 bairros da zona norte aguardam mutirão Natal Sem Fome

Doações que foram recebidas serão entregues para as 30 entidades participantes da campanha em Presidente Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/11/2019
Horário 12:58

O segundo mutirão da Campanha Natal Sem Fome será realizado amanhã, das 8h às 12h. Moradores dos 25 bairros da zona norte de Presidente Prudente poderão colaborar com o mutirão separando alimentos não perecíveis, para entregar aos voluntários que estarão passando de casa em casa.

Confira os bairros que serão percorridos no sábado: São Matheus; São Pedro; São Lucas; Jardim Belo Horizonte; Santa Olga; Jardim Iguaçu; Jardim Regina; Jardim Estoril; Inocoop; São Judas; Vila Geni; Jardim Paulista; Jardim Aviação; Vila Maristela; Vila Brasil, Itapura I, Parque Alvorada; Vila Industrial, Vila São Jorge; Bela Dária; Santa Helena; Vila Charlote; Vila Glória e Vila Lessa e adjacências.

Na próxima semana, após o mutirão será iniciada a separação dos alimentos recebidos, para que sejam montadas cestas básicas. Os alimentos serão distribuídos no dia 14 de novembro, às 9h no Tiro de Guerra de Presidente Prudente.

As doações que foram recebidas nos dois mutirões (de outubro e amanhã) serão entregues para as 30 entidades participantes. Os mutirões receberam apoio de aproximadamente 400 voluntários, além dos atiradores do Tiro de Guerra de Prudente.

A coordenadora da Campanha Natal Sem Fome, Kátia Guímaro, lembra que a campanha continua e que as doações que forem recebidas nos pontos fixos serão entregues para as famílias cadastradas que fizerem a solicitação dos alimentos através dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) dos bairros.

 Lembrando que a Campanha Natal Sem Fome traz como slogan “Coloque Sua Solidariedade na Mesa”. A mobilização começou no dia 12 de setembro e vai até o dia 6 de dezembro.

Publicidade

Veja também