25,33 kg de maconha são apreendidos em Venceslau

REGIÃO - Bruno Saia

Data 05/11/2015
Horário 07:24
 

Foram apreendidos na noite de terça-feira, por volta das 19h30, o total de 25,33 quilos de maconha que foram localizados dentro de um ônibus abordado pela Polícia Militar Rodoviária, na altura do km 619 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo a Presidente Venceslau.

Os policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão realizavam operação de fiscalização no local quando, por volta das 19h30, abordaram um ônibus que havia saído de Tangará da Serra (MS) e tinha como destino o Rio de Janeiro (RJ). O veículo, com placas de Presidente Epitácio, foi revistado e, no bagageiro externo, foi encontrada uma mala contendo 28 tabletes de maconha.

Jornal O Imparcial Policiais localizaram 28 tabletes de maconha dentro de mala

A bagagem estava identificada com o nome de uma pessoa que não havia embarcado naquele ônibus. Os policiais então iniciaram uma revista minuciosa na parte interna do coletivo, que os levou até um passageiro, 18 anos, que estava com a sua passagem e outra, com o nome do passageiro que não embarcou.

Questionado, ele acabou confessando que era o proprietário do entorpecente e revelou que foi contratado em Florianópolis (SC) para realizar o transporte da droga de Ponta Porã (MS) até a capital carioca, e receberia R$ 1 mil pelo trabalho.

O jovem foi então preso em flagrante e a ocorrência foi apresentada na delegacia de Venceslau, de onde ele seria transferido para a cadeia pública do município.

 

Osvaldo Cruz

Na madrugada de ontem, por volta da 1h, a Polícia Militar apreendeu cerca de 3 gramas de crack, que estavam com um homem, detido por suspeita de tráfico de drogas, em Osvaldo Cruz. A equipe de Força Tática da PM realizava observação na Rua Fraternidade, quando viu um rapaz se aproximar de uma residência e, aparentemente, fazer uma transação com quem estava dentro do imóvel. Quando outro homem se aproximou pouco depois, os policiais decidiram realizar a abordagem.

O rapaz que havia chegado na casa percebeu a presença da polícia e fugiu correndo, mas os dois suspeitos (um adulto e um adolescente), que estavam no interior da residência, foram abordados, detidos e encaminhados para a delegacia. Dentro do imóvel foram encontrados dez papelotes de crack, além de uma tesoura e papel alumínio, usados para embalar a droga.
Publicidade

Veja também