25º Batalhão da PM comemora 36 anos

REGIÃO - Bruno Saia

Data 07/03/2015
Horário 10:09
 

O 25º BPM/I (25º Batalhão de Polícia Militar do Interior) comemora amanhã 36 anos de criação e, para celebrar a ocasião, realizou na manhã de ontem uma solenidade cívico-militar, no Auditório do Comercial Ikeda, em Junqueirópolis. Houve a entrega de medalhas e homenagens aos policiais militares que se destacaram no cumprimento do dever no decorrer do último ano.

Foram homenageados PMs de toda área do 25º BPM/I que se aposentaram, depois de 30 anos de serviços prestados à corporação. Também foram lembradas as mulheres que estavam presentes na solenidade, por conta do Dia Internacional da Mulher, igualmente celebrado amanhã.

A entrega de medalha valor militar foi conferida em grau bronze aos seguintes policiais: 2º sargento PM Ricardo Rossafa Silis, da 4ª Cia e cabo PM Ricardo Aparecido Geraldo Carreira, da 2ª Cia. O evento contou com a presença de autoridades locais, regionais e dos comandantes das unidades da região do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior-8).

O 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi criado pelo Decreto 13.167, de 23 de janeiro de 1979, e oficialmente instalado em 8 de março de 1979, em Dracena. Sua área de atuação abrange 22 municípios da Nova Alta Paulista, de Osvaldo Cruz a Panorama. Na área estão instaladas as quatro Companhias Operacionais de policiamento, sediadas em Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista.
Publicidade

Veja também