27ª Hortitec de Holambra

Mânia Pires

Assessores municipais e produtores rurais de Estrela do Norte rumo à Hortitec

COLUNA - Mânia Pires

Data 01/07/2022
Horário 06:00

Na semana passada, o assessor de Planejamento e coordenador do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) de Estrela do Norte, Leandro Toffoli, e a coordenadora de Turismo e agente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Estrela do Norte, Márcia Vicente, acompanharam um grupo de produtores rurais do município para prestigiarem a 27ª Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas), realizada em Holambra, uma ação patrocinada pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do empreendedorismo rural.

“Acorda Pedrinho!”
Com um estilo pop rock, a banda Jovem Dionisio estourou com o hit “Acorda Pedrinho”. Fenômeno de sucesso no Spotify, a música despretensiosa viralizou no TikTok, chegando ao topo das paradas brasileiras do streaming. Recentemente a banda fez sua estreia internacional no Rock in Rio Lisboa, e estão confirmadíssimos na edição do festival no Rio de Janeiro, em 10 de setembro. Os garotos de Curitiba (PR) ainda ganharam um empurrãozinho de vários famosos. 

Cinema
No último final de semana, “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise, voltou a dominar bilheteria no Brasil. Em Presidente Prudente, o filme está em cartaz no Cinema Moviecom – Prudenshopping.

Jogo das Estrelas
Dando continuidade à programação em comemoração aos 100 anos de Anhumas, a Prefeitura, por meio da Assessoria de Esportes e Lazer, realiza amanhã, a partir das 14h30, no Estádio Municipal Guerrino Palmiro, o Jogo das Estrelas.
Para a partida, estarão presentes os ex-jogadores profissionais Tupanzinho, ex- Corinthians; Zé Carlos, que atuou no São Paulo e seleção brasileira; Sergio, ex-goleiro do Palmeiras; o volante Souza, ex-São Paulo; o lateral esquerdo Júnior, ex-Palmeiras e São Paulo e campeão do mundo pela seleção brasileira; e Chicão, ex-zagueiro do Corinthians e campeão mundial. Ainda estará presente no evento, o árbitro Margarida, do Paraná, com a narração de Otacílio Júnior. Prestigie!

Dona Nenê Gourmet
Alana Milano, proprietária da Dona Nenê Gourmet, de Regente Feijó, está com uma nova produção de cookies e pão de mel gourmet. Sabores como nutela, doce de leite e brigadeiro, são os mais pedidos pelas clientes. Intagram:@donanenegourmet.
Sucesso!


Os irmãos Joaquim, Eloisa e Eduardo Florêncio curtem juntos a festa junina do Residencial Solaris


By Day - Lucia Visintin


Aquele momento de pura descontração de Bia Rodrigues no João de Barro Bar


Alana Milano e Junior Mendes batizam o pequeno Joaquim no Santuário Nossa Senhora do Carmo

Publicidade

Veja também