3º Celebrai é realizado na Nossa Senhora do Carmo

Muita música, louvor e momentos de oração. A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela, em Presidente Prudente

VARIEDADES - Da Redação

Data 23/06/2017
Horário 12:42

Muita música, louvor e momentos de oração. A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela, em Presidente Prudente, em parceria com o Movimento Mariana Braga realiza entre os dias 23 e 25 de junho, a terceira edição do Congresso “Celebrai”, no Salão Paroquial. São esperadas 500 pessoas para o evento, devido ao limite de vagas.

As atividades começam com um grande show na noite de hoje, às 20h. Entre os convidados, estão os cantores católicos Adriana Arydes, Thiago Brado, Daniel Stavarengo, Rodrigo Ferreira (Missão “Louvor e Glória) e Manoel Batista. Já no sábado e domingo, o Congresso “Celebrai” contará com os palestrantes Monsenhor Miguel Valdrighi, Rodrigo Ferreira, Eduardo Trevizani e Astromar Braga (fundador do Movimento Mariana Braga). As temáticas das pregações serão voltadas a meditação da Bíblia e a importância das doutrinas da Igreja Católica.

O nome “Celebrai” está atrelado com a forma de observar as conquistas que cada um enfrenta no dia a dia. De acordo com o coordenador geral do evento, Thiago Oliveira, 28, a importância do evento é fundamentada nisso. “O evento é para celebrar vitórias que Deus realiza na vida tantas pessoas, tanto milagres” conta. Acrescenta que o objetivo além de promover a festividade é oferecer a capacitação aos fiéis. “Essa mescla leva a comunidade a duas oportunidades especiais: a convivência e a formação”, explica. Ainda segundo ele, o resultado do evento é multiplicador. “É o que nos leva a um amor ainda maior por Deus e entre os membros da comunidade”.

A animação de Brendon Gustavo Lins, 19 anos, foi tanta que contagiou tanto a sua família que influenciou todos da casa também confirmassem presença no “Celebrai”. “Meus pais, minha tia, e minhas irmãs estão ansiosos para participarem do show e das pregações. Jesus mudou as nossas vidas, então, nada melhor que a gente sempre encontrar Ele de várias maneiras possíveis”, falou.

Com AI

 

Serviço

Os ingressos para o show e o congresso estão sendo vendidos na secretaria paroquial, na Rua Padre João Salgari, 46; e na sede do Movimento Mariana Braga, na Rua José Claro, 773. Ambos, na Vila Maristela. Os valores são: R$ 35 somente o show e R$ 50 o pacote completo (show e congresso). Informações pelo telefone: 3903-3322. Os horários do Congresso “Celebrai” serão:

23/06: Abertura com o show, às 20h

24/06: 9h as 11h30 e das 14h às 18h

25/06: 8h às 12h

Publicidade

Veja também