3º Desafio MTB é sucesso em Regente Feijó

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 18/11/2022
Horário 08:00
Grupo Giro MTB de Presidente Prudente
Grupo Giro MTB de Presidente Prudente

No último dia 13, a cidade de Regente Feijó sediou o 3º Desafio MTB Marco Aurélio da Rocha Moreno. O evento de cunho social teve o apoio da Prefeitura e a renda foi revertida ao Fundo Social de Solidariedade.
A concentração foi na Arena Coberta Lair Guimarães, com um delicioso café da manhã e almoço e teve três percursos de 20 km (quilômetros), 35 km e 60 km, onde ambos seguiram pelas estradas rurais, tendo os participantes a oportunidade de prestigiar as paisagens da natureza, contando com pontos de apoio, onde foram servidos água, caldo de cana, açaí, pastel, hambúrguer artesanal, refrigerante, paçoca, goma, frutas,  churrasco e chopp.
Os participantes receberam medalhas de participação, além de troféus do primeiro ao quinto lugar por categoria. Cerca de 450 esportistas puderam viver essa aventura sobre rodas e se divertirem com muita adrenalina.
Quem foi para o circuito se divertiu e se desafiou muito nas trilhas. E com certeza está com gostinho de quero mais. É o que diz a advogada, Rosimeire da Silva Pereira, de Anhumas. "Esse é o 1º Desafio MTB que eu participo, estou muito feliz e impressionada com a organização, já estou ansiosa pela próxima edição que, com certeza, será ainda melhor”, conta.


Fábio Modolo e Jeferson Neris


Lucy Leite


Alexandra Carvalho e Rosimeire Pereira


Ivanilda Santos, Paula Stuchi e Cleonice Chidi

Anhumas inaugura Sebrae Aqui
A Prefeitura de Anhumas, em parceria com o Sebrae, inaugurou na quarta-feira, o Sebrae Aqui. O novo posto de atendimento tem como objetivo oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos micros e pequenos empreendedores.
Participaram da inauguração o prefeito Adailton César Menossi, o gerente do Sebrae de Presidente Prudente, José Carlos Cavalcante e autoridades locais.
Em seu discurso, o prefeito destacou a importância da instalação do posto do Sebrae Aqui para o município. “Essa parceria entre a Prefeitura e o Sebrae visa proporcionar aos anhumenses um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade”, destacou.
O posto Sebrae Aqui estará aberto para atendimento ao público das 8h às 17h.


Solenidade de inauguração do Sebrae Aqui


Gerente do Sebrae de Presidente Prudente, José Cavalcante; colaboradora do município de Anhumas, Valéria Ramineli; e o prefeito, Adailton Cesar Menossi

Publicidade

Veja também