3 menores assaltam comerciante no Jardim das Rosas, em Prudente

PRUDENTE - Mariane Gaspareto

Data 03/12/2015
Horário 06:55
 

Uma comerciante, 55 anos, foi assaltada na porta de seu estabelecimento, na madrugada de ontem, um bar localizado no Jardim das Rosas, onde três adolescentes levaram R$ 200, um celular e produtos alimentícios. A Polícia Militar encontrou um dos jovens, o qual estava com o aparelho roubado, e confessou o crime informando quem eram os outros dois rapazes que o auxiliaram a realizar o assalto.

O menor levou a polícia ao local onde estava o simulacro de pistola utilizado e parte dos objetos roubados, mas outros dois jovens ainda estão foragidos. Já no Parque do Povo, por volta das 22h de terça-feira, um coordenador de vendas, 32 anos, foi vítima de assalto, quando saía de um bar. Ele foi até onde havia deixado estacionado o seu Chevrolex/Onix, e quando sentou no banco do motorista foi surpreendido por dois homens armados, que pediram seu celular e sua carteira.

Em seguida, os assaltantes solicitaram que o coordenador saísse do carro, e fugiram com o mesmo. A PM ainda investiga o caso. Por fim, no Parque São Judas Tadeu, também em Prudente, uma motocicleta Honda CG Fan foi furtada de um metalúrgico, 23 anos. Ele deixou-a estacionada no período da tarde e, quando voltou no meio da noite, a motocicleta não estava mais no local.
Publicidade

Veja também