3 são presos por tráfico de drogas em Prudente

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 27/07/2016
Horário 10:13
 

Dois homens, de 29 e 46 anos, e uma mulher, 36 anos, foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira, por volta das 15h, em um posto de combustíveis localizado em uma estrada vicinal próxima ao trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no Jardim Campo Belo, em Presidente Prudente. A ação foi realizada por policiais militares que atuam na equipe de Força Tática do 18º BPM/I (18º Batalhão de Polícia Militar do Interior).

Jornal O Imparcial Em Ouro Verde, foram apreendidos mais 648 g de maconha

Uma denúncia levou os PMs a realizar a abordagem de um GM/Vectra, em um posto de combustíveis e, com apoio do cão de faro do Canil do 18º BPM/I, um tijolo de maconha pesando 623 gramas foi localizado no banco traseiro do veículo.

Os três suspeitos que estavam no carro foram detidos e encaminhados até a Delegacia Participativa, onde permaneceram à disposição da Justiça. De acordo com o boletim de ocorrência, eles seriam levados inicialmente para a cadeia pública de Presidente Venceslau, de onde os homens seriam transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, e a mulher para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. Além do entorpecente, também foram apreendidos dois aparelhos de celular e uma quantia em dinheiro, que estavam em posse do grupo.

 

Ouro Verde

Ainda na segunda-feira, por volta das 20h50, a Polícia Militar de Ouro Verde apreendeu 648 gramas de maconha que estavam com um homem, preso em flagrante na Rua Maceió, no bairro Nova Esperança. Informados de que estaria ocorrendo o comércio de drogas no local, os PMs foram até lá, onde o suspeito, conhecido como "Japonês", entrou em uma casa correndo e deixou o portão aberto, assim que notou a presença da viatura.

Foram realizadas buscas dentro do imóvel, onde os PMs encontraram R$ 41 em dinheiro com o rapaz e mais R$ 110, que estavam dentro de uma bolsa. Na sequência, eles encontraram um tijolo de maconha, que estava dentro de um tanque de lavar roupas.

 

 
Publicidade

Veja também