30 atletas da Semepp disputam Torneio Minas Tênis de Natação

Equipe embarca nesta quinta rumo a BH, onde começa a competir amanhã até domingo, juntamente com centenas de nadadores de 30 clubes 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 25/08/2022
Horário 18:18
Foto: Marcos Chicalé
Equipe prudentina antes do embarque, hoje, para a capital mineira 
Equipe prudentina antes do embarque, hoje, para a capital mineira 

Trinta atletas da equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente embarcam hoje, às 20h, para Belo Horizonte (MG), onde disputam de amanhã a domingo, o tradicional Torneio Minas Tênis de Natação/16ª Copa Arezo/Minas Tênis, que será realizado na piscina de 25 m (metros) do Minas Tênis Clube 1. 
De acordo com o técnico prudentino, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe,  esta é uma das competições mais tradicionais do calendário nacional, pois já vem sendo realizado há 16 anos. Este evento é destinado apenas a clubes federados, e contará com a participação de aproximadamente 500 atletas de 30 clubes, dentre eles do Estado de São Paulo, a Associação Esportiva São José e o Clube Juventus, além de Rio de Janeiro, Espírito Santo e vários clubes de Minas Gerais. 
Entre os atletas prudentinos que estarão em Belo Horizonte, o técnico destaca Isabela Ramos Rodrigues, Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, Lucas Contes Tribst, Eduardo Albano Silva, Camila Yunna Kanegaki e Enzo Pereira do Nascimento
Pepe diz que está otimista quanto à participação dos seus atletas e as expectativas são como sempre as melhores possíveis. Ele garante que seus atletas vão à busca de bons resultados e de medalhas para Presidente Prudente. “Sabemos das dificuldades por se tratar de um torneio de alto nível técnico, mas nossos atletas estão muito bem preparados. Quero agradecer os nossos parceiros a Apan, Criarte, Pruden Aço, Medinas Sports, Dr. Bruno Alves Silva”, finalizou Pepe. 

ALGUNS DESTAQUES
Isabela Ramos Rodrigues, 16 anos – Juvenil 2 –100 m costas, 100 m livre e 200 medley; 
Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, 15 anos – Juvenil1– 100 mpeito, 100 mlivre e 200 medley; 
Lucas Contes Tribsti, 15 anos – Juvenil 1 – 100 peito, 100 borboleta e 200 medley; 
Eduardo Albano Silva, 15 anos – Juvenil 100 mcostas, 50 mlivre e 100 mlivre; 
Camila Yunna Kanegaki, 14 anos – Infantil 2 – 100 mlivre, 100 mborboleta e 100 mcostas; 
Enzo Pereira do Nascimento, 10 anos – Mirim 2 – 50 mlivre, 50 mborboleta  e 50 mcostas. 



 

Publicidade

Veja também