3º Circuito Tennis School define campeões

Nas quadras do San Fernando, pela final da de 11 e 12 anos, se enfrentaram o prudentino Felipe Reis (Tênis Clube) e Lucas Dente Vóglio, de Andradina.

Esportes - Jean Ramalho

Data 23/06/2013
Horário 11:22
 

Após ter parte os jogos decisivos adiados devido ao tempo chuvoso do último domingo, a 2ª etapa do 3º Circuito Tennis School 2013 teve continuidade ontem com as semifinais das categorias adulto masculino B, assim como a feminina A e B, nas duas quadras de saibro da Academia Set Point/Tennis School, e da infanto-juvenil 15 a 18 anos e 1ª classe masculina até 34 anos, além das finais da infanto-juvenil entre 9 e 10 anos, 11 e 12 anos e de 13 e 14 anos, nas quatro quadras de piso rápido do San Fernando Clube de Campo. Apenas as categorias masculino A e 1ª classe masculina acima dos 35 anos serão definidas no próximo sábado (dia 29), em virtude de contratempos logísticos com dois dos jogadores.

Nas quadras do San Fernando, pela final da de 11 e 12 anos, se enfrentaram o prudentino Felipe Reis (Tênis Clube) e Lucas Dente Vóglio, de Andradina. O confronto terminou com vitória para o andradinense com o placar de 8 games a 0, no sistema de chave eliminatória simples, onde as partidas são jogadas em um set de oito games. Na 13 e 14 anos, o prudentino Vitor Mello, que defende a Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea)/Semepp, derrotou Pedro Dente Vóglio, também de Andradina, por 8 a 6.

Outra final disputada ontem pela manhã foi entre Marcelo Cavalcante, de Prudente e Vitor Mello, que participou em duas categorias. O duelo terminou em 8 a 1 para Cavalcante. A final da de 9 e 10 anos entre os prudentinos Enzo Cerávolo e Frederico Marcondes, assim como os embates da 1ª classe até 34 anos ocorreram na parte da tarde, após o fechamento desta edição.

 

Experiente em quadra


No piso de saibro da Set Point/Tennis School, Roberto Carrieri derrotou Fábio Mello pela masculino A e aguarda o vencedor do confronto entre Tadeu Cipola, de Primavera, e Guilherme Carvalho, que ocorre no próximo sábado. Mesma situação da 1ª classe acima dos 35 anos, categoria em que Lourival Rocha venceu Massimo Cogolo, e enfrentará o vencedor do jogo entre Alex Paley e Elizeu Alves, também de Primavera. Os confrontos da masculino B, assim como da feminina A e B foram disputados na parte da tarde.

 

 

SAIBA MAIS

APOIADORES

A 2ª etapa do 3º Circuito Tennis School 2013 conta com o apoio do San Fernando Clube de Campo e do jornal O Imparcial, assim como da Camisetas.com, do Centro do Tórax e Alergia (CTA), do Brasão Palace Hotel, do Restaurante Tio Vavá e da Unimed de Presidente Prudente (Projeto Tênis para Todos).
Publicidade

Veja também