4ª Batatec reúne shows, capacitações, food park e feira com 60 expositores

Programação musical conta com 8 shows, que ocorrem de hoje a domingo, no IBC Centro de Eventos; nesta quinta, feira ocorre a partir das 18h, e demais dias, das 10h às 22h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 19/07/2023
Horário 19:15
Foto: Reprodução/Facebook
Amanhã, às 20h, haverá show com a cantora Sofia Moreno
Amanhã, às 20h, haverá show com a cantora Sofia Moreno

Uma ampla programação de shows musicais e atividades em geral, palestras, expositores, maquinários, capacitações, food park e área kids integram a programação da quarta edição da Batatec (Feira Tecnológica da Batata-Doce), que ocorre de amanhã a domingo, no IBC Centro de Eventos de Presidente Prudente. Nesta quinta, feira ocorre a partir das 18h, e demais dias, das 10h às 22h.

A programação musical conta com oito shows, que ocorrem nos quatro dias. Na abertura da Batatec, amanhã, haverá show com a banda San Peter. Em seguida, às 20h, a cantora Sofia Moreno. Na sexta, às 19h, show com Roberto e Leonel e, às 20h30, Gustavo Vieira. No sábado, às 19h, o agito fica por conta da dupla Pedro Henrique e Trevisan. Por fim, no encerramento, no domingo, terá três shows, às 12h Anthony e Araújo, 15h Elly Guimarães e, às 18h, banda Aramaçã.

A maior feira da batata-doce do Brasil reunirá produtores de todo o país em quatro dias de exposição, participação de 60 expositores, além de capacitações e palestras gratuitas com especialistas do setor. Além dos shows que ocorrem diariamente, haverá diversas atrações, como uma praça de alimentação (food park), em parceria com a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), com comidas, bebidas e doces à base de batata-doce, exposição de maquinários e a feira de negócios.

Um dos atrativos é a comercialização das cervejas artesanais feitas à base de batata-doce. Uma novidade deste ano é a realização da 1ª Corrida e Caminhada Batatec, com inscrições através do site www.ladeiras.com.br.

A feira é realizada pela Abrobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente), em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente.

A região de Presidente Prudente é uma das maiores produtoras de batata-doce do país e a Batatec é realizada para contribuir com o crescimento do setor, gerando oportunidade de negócios, atualizações e capacitação com geração de emprego e renda.

1ª Corrida Batatec

No domingo, com largada e chegada dentro do IBC, uma Corrida 6 km, com Caminhada 3 km e Corrida Kids dentro da maior feira de batata-doce do país. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.ladeiras.com.br.

SERVIÇO 
A Batatec começa amanhã, a partir das 18h, no IBC Centro de Eventos de Presidente Prudente. Nos demais dias, é aberta ao público das 10h às 22h. O IBC fica na Rua Orlando Ulian, 153, na Vila Furquim. Para mais informações, o telefone é (18) 99145-8955 ou pelo e-mail: feirabatatec@gmail.com.
 


 

Publicidade

Veja também