4 empresas se interessam em elaborar plano

Elas apresentaram propostas para participar da licitação da Prefeitura, com vistas a preparar projeto para estruturação do sistema

PRUDENTE - BRUNO SAIA

Data 03/12/2016
Horário 08:30
 

Quatro empresas demonstraram interesse e apresentaram propostas para participar da licitação da Prefeitura de Presidente Prudente para elaboração de plano de negócios para a estruturação do transporte coletivo na cidade. O Executivo municipal tem até cinco dias úteis após a apresentação dos envelopes, para que eles sejam abertos e a empresa vencedora seja definida.

Jornal O Imparcial Plano integra licitação do transporte coletivo de PP

"Esse plano vai fazer parte da licitação do transporte coletivo e acredito que ele pode ser concluído até o fim do ano, para deixar tudo pronto para que a licitação seja realizada em 2017", afirma o secretário da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), Oswaldo de Oliveira Bosquet. "A empresa que será contratada terá que apresentar uma proposta orçamentária de acordo com esse plano, cumprindo todos os requisitos do TCE e o plano de negócios vai mostrar qual o investimento ela terá que fazer", explica.

De acordo com o edital de contratação publicado pelo Departamento de Compras da Prefeitura, a empresa contratada na licitação, cujas propostas serão abertas na próxima semana, terá que ser "capaz de demonstrar os investimentos necessários, com demonstrativos da proposta tarifária e projeções de volume de tráfego, assim como receitas e despesas, impostos, taxas, orçamento estimativo atualizado, além de informações concernentes ao sistema de bilhetagem eletrônica para estruturação da licitação do transporte coletivo".

 
Publicidade

Veja também