4 nadadores da Semepp estão no Brasileiro Juvenil no Rio 

Competição conta com mais de 100 clubes de alto nível, como Esporte Clube Pinheiros, Sport Clube Corinthians Paulista, Flamengo e Fluminense

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 28/06/2022
Horário 14:37
Foto: Marcos Chicalé / Semepp
Quarteto que está no Rio: Lucas Tribsti, Eduardo Albano, Isabela e Jéssica
Quarteto que está no Rio: Lucas Tribsti, Eduardo Albano, Isabela e Jéssica

Quatro nadadores da equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente já estão no Rio de Janeiro, onde competem até o dia 2 de julho, no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno de Natação “Troféu Arthur Sampaio Carepa”, no Complexo Aquático do Clube de Regatas Vasco da Gama.  
O evento contará com aproximadamente 600 atletas, de mais de100 clubes de todo o país, entre eles o Esporte Clube Pinheiros, Sport Clube Corinthians Paulista, Unisanta de Santos, Clube Paineiras do Morumbi, Flamengo e Fluminense.  Esta competição é uma das principais do Brasil, e de um alto nível técnico.
Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, técnico da equipe prudentina, levou Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves – que nadará as provas dos 800 m (metros) nado livre, 1.500 m livre, 200 m peito, 200 medley e 400 medley; Lucas Contes Tribst – 100 e 200 m nado peito, 200 e 400 m nado medley e 100 m nado borboleta; Eduardo Albano Silva – 100 e 200 m nado costas, 50 m nado livre e 200 m nado medley; e Isabela Ramos Rodrigues – 100 e 200 m nado costa. 
Pepe acredita em uma ótima participação, com bons resultados, ou seja, as melhores expectativas possíveis. “Sabemos das dificuldades por se tratar de uma competição de altíssimo nível técnico, mas vamos em busca de medalhas para Presidente Prudente”, expõe o técnico, agradecendo o secretário de Esportes, André Domingos, o coordenador de Políticas Esportivas, Rodrigo Araújo, Colégio Criarte, Pruden Aço e  Medinas Sports.



 

Publicidade

Veja também