4 são detidos por assalto à conveniência em PP

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 23/07/2016
Horário 09:21
 

Quatro suspeitos de terem sido os autores de um assalto a uma loja de conveniências, registrado na noite de quarta-feira, em Presidente Prudente, foram detidos, após uma série de investigações realizadas por policiais civis que atuam pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). O crime foi esclarecido na tarde de ontem, cerca de 36 horas depois de ter sido cometido, por volta das 21h, na Avenida Washington Luiz.

Segundo informações dos policiais civis, três suspeitos, dois de 17 e um de 16 anos, teriam invadido o estabelecimento, armados com uma faca e subtraído três aparelhos de celular de clientes, R$ 300 em dinheiro e outros objetos e fugido em seguida em um GM/Corsa branco.

Jornal O Imparcial Faca usada no crime e objetos roubados foram recuperados

O veículo foi então localizado pelos policiais e o proprietário, um estudante universitário, 20 anos, foi preso. Questionado, ele acabou confessando o crime e revelou que atuou como piloto de fuga para o grupo. Os três adolescentes acabaram apreendidos em suas casas no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, onde os objetos subtraídos foram recuperados.

Após o registro da ocorrência, o adulto foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, e os adolescentes ficaram sob responsabilidade da Vara da Infância e da Juventude de Prudente.

 

Assalto em Lucélia

Um morador de Lucélia estava saindo de um bar, por volta das 20h30 de quinta-feira, quando teria sido agredido por dois homens que subtraíram uma bolsa preta, onde estavam sua carteira, um aparelho de celular e uma camisa. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam no estabelecimento junto com a vítima.

Em posse das informações sobre a dupla, uma equipe da Polícia Militar iniciou patrulhamento pela região e visualizou um dos homens perto de sua casa. Ele foi detido e a bolsa roubada foi recuperada. Poucos metros adiante estava o outro suspeito, que também acabou preso e ambos encaminhados para a delegacia da cidade.

 
Publicidade

Veja também