44ª Edição da Expo Nacional de Orquídeas está de hoje a domingo no Parque Shopping

Mais de 200 plantas estarão expostas de orquidófilos de Prudente, Regente Feijó, Londrina, São José do Rio Preto, Minas Gerais e Pindamonhangaba

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 14/09/2023
Horário 05:00
Tradicional exposição de centenas e variadas espécies de orquídeas chega em sua 44ª edição
Tradicional exposição de centenas e variadas espécies de orquídeas chega em sua 44ª edição

 

O Espaço de Artes do Parque Shopping Prudente (ao lado do Super Mufffato) e corredores do hall de entrada estarão mais floridos de hoje a domingo (14, 15, 16 e 17), com a realização da 44ª Edição da Expo Nacional de Orquídeas, uma promoção do CPO (Círculo Prudentino de Orquidófilos). “São mais de 200 plantas que estarão expostas de orquidófilos de Prudente, Regente Feijó, Londrina [PR], São José do Rio Preto [SP], Minas Gerais [MG] e Pindamonhangaba [SP]”, expõe Nelson Barbosa Machado Neto, 57 anos, atual presidente do CPO.

De acordo com o analista de Marketing do empreendimento, Daniel Alvarez, 24 anos, além das flores, vasos e insumos para o cultivo de orquídeas e outras plantas serão comercializados no local. Algumas espécies mais raras estarão apenas em exposição para os apreciadores da flor.

“A exposição tem importante contribuição, pois além de fomentar o cultivo dessa espécie de planta na região atrai o público que gosta de orquídeas para o shopping”, expõe Daniel.

 

SERVIÇO

O horário de visitação à exposição no Parque Shopping Prudente é das 8h às 22h, hoje, amanhã e sábado e no domingo das 8h às 16h

 

Fotos: Cedidas

Algumas espécies mais raras estarão apenas em exposição para os apreciadores da flor

Publicidade

Veja também