450 pessoas são esperadas no 19º Jantar à Mineira

Evento que contará com delícias da culinária mineira e música ao vivo com Jamil será no salão social da Apea, das 20h às 23h

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 07/10/2016
Horário 09:07
 

O Rotary Club Presidente Prudente, pioneiro da cidade, realiza neste sábado a 19ª edição do Jantar à Mineira, no salão social da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos). O convite individual custa R$ 70, criança acima de dez anos, paga o mesmo valor. Lembrando que não será servido marmitex. Segundo Silvério Domingues, conhecido como "Samburá", organizador do jantar, 450 pessoas são esperadas no evento que contará com delícias da culinária mineira e música ao vivo com Jamil. Os convites podem ser adquiridos na Samburá Imóveis e com os companheiros rotarianos.

Jornal O Imparcial Só em pensar a boca enche de água: assim está o cardápio do jantar deste sábado!

"Antecipadamente, agradecemos a todos, que estão contribuindo para a realização de mais uma edição deste evento que é sucesso, inclusive O Imparcial. E também aos que estarão presentes nessa confraternização em prol dos serviços do Rotary. Nossa filosofia é: ‘a melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros’. Então, mais uma vez, nosso obrigado por nos ajudar a fazer os outros felizes", agradece.

 

Cardápio

O cardápio do jantar deste sábado será o seguinte: entrada: torresminho, provolone, escabeche de berinjela e de abobrinha, azeitona preta e verde, patê de atum, tomate seco, mini pão sírio, torrada e palito de queijo.

No jantar: arroz branco, couve à mineira, frango com quiabo, leitoa a passarinho e assada, linguiça fina, tutu de feijão, ovos fritos, bisteca frita, farofa temperada e salada verde.

Não acabou não. Olha só a sobremesa: doces de leite, mamão, abóbora e goiabada com queijo fresco! Para beber, cerveja, refrigerante, água com e sem gás e a tradicional caipirinha.

"Venham fazer parte dessa noite agradável. Tragam toda a família, convidem os amigos e vamos nos divertir", convida Samburá.

 
Publicidade

Veja também