45,9 kg de maconha são localizados em veículo

REGIÃO - Bruno Saia

Data 22/08/2015
Horário 08:18
 

Em duas ocorrências registradas ontem, em Presidente Epitácio e Pirapozinho, a Polícia Civil apreendeu 45,9 kg de maconha e realizou a incineração de uma grande quantidade de entorpecentes, além de ter cumprido diversos mandados de prisão.

Em Epitácio, durante a tarde, os policiais davam continuidade a diligências iniciadas no Jardim Real II, quando passaram por um posto de combustíveis, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), e desconfiaram das atitudes de um rapaz que estava em um Ford/Fiesta Edge branco.

Jornal O Imparcial Em Pirapozinho, a polícia incinerou drogas com autorização da Justiça

Ao abordarem o suspeito, 27 anos, ele confessou que transportava drogas no veículo, que lhe havia sido entregue em Ponta Porã (MS) e sua instrução era conduzi-lo até Paços de Minas (MG). O rapaz disse ainda que aguardava naquele local porque uma pessoa chamada "Eduardo", que o teria contratado, iria realizar o pagamento de R$ 4 mil pelo transporte da droga.

No automóvel foram localizados, camuflados entre os forros das portas, no interior do painel e no banco traseiro, 52 tabletes de maconha, pesando 45,9 quilos. O entorpecente foi apreendido, junto com o veículo, dois celulares e documentos diversos. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau, de onde será levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

 

Drogas incineradas


Ainda na tarde de ontem, a Delegacia de Pirapozinho incinerou entorpecentes apreendidos anteriormente, com autorização da Justiça. Foram 3,9 kg de maconha, 231,6 gramas de crack, 250 gramas de cocaína e mais 1,2 mil frascos de lança-perfume.

A ação fez parte de uma operação conjunta da Polícia Civil dos municípios de Pirapozinho e Regente Feijó, que também deu cumprimento a diversos mandados de prisão e busca e apreensão. No total, foram cumpridos cinco mandados de prisão e quatro de busca e apreensão, com o recolhimento de diversos objetos de origem ilícita, além de entorpecentes. Também foi recuperado um veículo e outro foi apreendido. Participaram da operação mais de 30 policiais civis.
Publicidade

Veja também